TS# 211 Estrela do Mar



Não amigos brazucas.... nosso verão ainda não chegou (tá é bem distante). Na verdade, o verão dos "gringo" também não. A galera acima da linha do Equador ainda está curtindo a primavera. Porém, no SL a moda praia é o ziriguidum do momento. Minha gatinha, se você ainda não atualizou suas curvas mesh, corre que dá tempo!!!

A loja Slipper Originals colocou no Designer Circle, esse biquíni super lindo com hud de cores que permite vc fazer várias combinações. Eu amo combinar biquíni assim: peça lisa com peça estampada e eu amei que esse me proporciona isso. Se você gosta das duas peças iguais também dá pra fazer.

Já em outro evento, tem uma tatuagem mega linda de bonita da Carol G.. A Ably Tattoo combinou perfeitamente com o estilo que eu queria para a foto. Foto que, por sinal, eu estava até insegura para postar por conta do filtro usado e outras coisas. Daí pedi um help para minha irmã Caity Neox (Caity Saint agora... para mim, sempre Neox) do blog SL Queens e aí fiquei mais tranquila. Vale ressaltar que essa postagem nem ia ter texto... Contudo, quem tem irmã carrasca não escolhe quando vai escrever (ela lê. Tem que escrever sempre que ela pergunta "vai ter texto?").

Agora que já me livrei das cintadas que levaria mais tarde (sim, minha irmã me bate.... pelo menos em pensamento hahaha), vamos aos...



Cabeça / Skin: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Shape (que um dia tomo vergonha e coloco a venda): by Tayga Steampunk

Cabelo (sem hair base): Anaxilea da Adoness

Biquíni: Maya Bikini da Slipper Originals para @DesignerCircle rd 153 (30/04 a 13/05)

Tatuagem: Ably Tattoo da Carol G. Tattoo para @TheCrossroads (03 a 28/05)

Brincos: Sandy da Avaway Marketplace



Postar um comentário

0 Comentários