TS# 210 Uma dica Animare


Oi amorecas minhas!

Gostaram dessa pose "desmaio sexy"? Pois é! Sabe o que a póia aqui descobriu? Na verdade, nem descobrir, foi a Katien Erin do blog Adoro Fashion que me contou. O Animare, aquele mesmo que já me bateu tantas e tantas vezes quando eu tentei fazer poses, também serve para editar poses que vc já tem. Oooooohhhhhhhh

Ok! Eu sei... TODO MUNDO SABE DISSO. Mas, outro dia, num desses grupos do Facebook, eu vi uma menina postando uma receita "revolucionária" segundo ela: Pega uma panela de pressão, coloca uma lata de leite condensado dentro, coloca água dentro da panela até cobrir a lata, feche a panela e deixe cozinhar na pressão. Depois de tirar a lata da panela, deixe a lata esfriar bem (cerca de 5 a 6 horas dentro da geladeira) O resultado? Um extraordinário leite condensado cozido que fica mais cremoso do que doce de leite.

Assim, essa receita é mais velha que a panela de pressão e tinha uma pá de gente escrevendo "nossa! vou tentar".... "nunca vi isso"... "deve ficar uma delícia". Então, se meio mundo não sabia desse segredo culinário, posso arriscar dizer que há também quem não saiba desse truque do animare. Agora, todas nós sabemos.

E falar em saber, sabia que a Fashion Bloc começou mais uma rodada no dia 01 de maio? É fia... e tá lindo de ver lá. Nossa! Tá apaixonante mesmo! Olha só essa lingerie super linda da Cherry's?! Também está disponível em outras cores e vem com aplicador para corpo mesh. O conjunto colar e brincos também estão no evento e são gacha. Com sorte, você pode pegar um de cada cor.

Quer saber mais desse look? É só conferir os....


❤Cabeça/Skin: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

❤Corpo: Lara da Maitreya

❤Shape: by Tayga Steampunk

❤Olhos: Seth Eyes Sand da Inkheart

❤Make/ Sombra: Emelda Eyeshadow da ScS Sinful Curves Skins

❤ Lingerie: Julia Lingerie da Cherry's para @FashionBloc  (de 01 a 15 de maio)

❤ Brincos e Colar: Jewelry Garden Gacha RARE da Aseriz para @FashionBloc  (de 01 a 15 de maio)

❤ Cabelo: Maeve da Tameless

❤ Sapatos: Carrara da Kokoia


O Animare você encontra aqui



Postar um comentário

0 Comentários