TS#198 Fantasy Faire 2017



Gente, me belisca que tô sonhando!!! Sou blogger da Fantasy Faire 2017!!! Uma experiência única na minha vida. Muito feliz por viver esse momento.

A Fantasy Faire é, simplesmente, o maior, o mais lindo, o mais fenomenal evento com o tema fantasia do Second Life. Como eu já disse aqui, eu, Tayga Steampunk, nasci/ fui criada para viver no mundo de fantasia desse mundo (no caso específico a Tayga Charleville foi abandonada para que eu puder nascer vampira já dentro dos saudosos jogos de RPG). Para mim, estar nesse evento é como se levassem a minha criança interior para o maior parque da vida dela.

A Fantasy Faire tem nada menos do que 15 regiões (chamadas fairelands) encantadoramente decoradas para que você possa curtir sem pressa, com calma, curtindo cada detalhe que brota na sua tela. Eu gostaria de poder registrar todas as fairelands para vocês. Infelizmente, não será possível. Mas, eu montei o look de patrocinadores que estão espalhados pelas fairelands para que você possa ir em cada uma dessa postagem. Você não irá se arrepender.

A nível de informações, ao contrário do que é postado aqui, somente link da loja ou somente link do evento, ambos slurl's foram postadas. Portanto, para ir em busca do item que vc gostou, você deve usar o link @FantasyFaire2017. O link da loja está lá para que você possa conhecer. Afinal, é sempre bom ter um leque de designers fantasy para que possamos, sempre sempre sempre... deixar nossa criança interior brincar no mais alto estilo ♥

A Fantasy Faire 2017 começa hoje (20) e vai até dia 30 de abril. Visite o site oficial do evento clicando AQUI.



Cabeça: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Corpo: Lara 4.1 da Maitreya

Skin: Fantasia Spellcraft da Nephilim para @FantasyFaire2017 (20-30 de abril)

Vestido: Aneksi Red da Glyph @FantasyFaire2017 (20-30 de abril)

Asas: Wings Saki (tangerine) da Faeline Fairy para @FantasyFaire2017 (20-30 de abril)

Adereço da Cabeça: Dew Drop Headdress da Apparition para @FantasyFaire2017 (20-30 de abril)

Tatuagem: Raven da Endless Pain Tattoos para @FantasyFaire2017 (20-30 de abril)

Cabelo: Calista da Tameless para @DarkSideFashionFair (8-30 de abril)



Postar um comentário

0 Comentários