TS# 197 Todo dia é dia de chocolate



Amorecas da minha life!!!

Essa postagem tá prontinha (foto e links) desde segunda-feira (17). Mas, aí, eu, a louca da mudança, tava caçando sarna para me coçar (procurando template novo para o blog sem a menor necessidade) e, acabei por me perder nas publicações rascunho. Enfim, batuquemos....

Eis que eu estava toda produzida no preto nada básico, com esse macacão "posso sambar que minha bunda não treme" da Pacagaia Creations, esse cabelo "aqui não é oleosidade, é brilho" da Tameless (disponível na Hairology), esses sapatos de uma loja que eu amo e tô DOIDA para que me patrocine (será que mando um notecard?) e esse batom que está disponível na Hashtag, quando... não mais que de repente... minha irmã Caity Neox, do blog SL Queens, me manda nada menos que... um ovo de Páscoa!!!

Eu até já tinha feito a foto, sem o ovo, mas ela ficou borrada. Eu só vi depois que estava no photoshop (primeiro eu monto o meio da revista e, por fim, a foto da capa... por isso a careta na última foto. Não teve nada a ver com o presente, ela já estava pronta). Foi bem na hora de refazer que recebi o presente. Peguei e vi que era o acessório que faltava. IMPOSSÍVEL não fazer a foto com ele. Eu tô amando minhas irmãs. Uma mais fofa que a outra. Sonho da minha vida: fazer uma foto com elas. Caity maninha, minha parceira de bater de perna, MUITO OBRIGADA! 

Bem, mesmo a Páscoa já tendo passado... todo dia é dia de chocolate. E, todo dia que tem postagem tem...


Cabeça/ Skin: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Shape: by Tayga Steampunk

Corpo: Lara da Maitreya

Batom: Katie Lips da Opulence para para @HashSpringFlowers (15 - 30 de abril)

Macacão: Belle Harness Jumpsuit da Pacagaia Creations

Cabelo: Shiloh da Tameless para Hairology

Sapatos: Belice da Kokoia

Postar um comentário

0 Comentários