TS#157 Monique Bento para Skin Fair 2017

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/33256068885/in/dateposted/
Amorecas.....

Gente.... lá vem evento babadeiro por aí. No dia 10 de março (próxima sexta-feira) começa o Skin Fair 2017. Até o dia 26/03 vamos poder conferir novidades de diversas marcas. A Altamura não podia ficar de fora dessa e preparou um lançamento maravilhoso para nós!!!

A Monique Bento Mesh Head é a cabeça em malha que a Altamura vai lançar no evento. A peça traz uma hud completinha com opções de tons da skin, maquiagem e animações. Não podemos esquecer que a Altamura aceita bem o Omega System, o que permite que a gente use a skin da nossa preferência. 

Já disponível na loja, está o Sofia Mehs Body. Uma excelente opção de corpo. Eu testei e sim, pude usar minhas sandálias Slink nos pés Altamura. Então, você pode investir sem medo.

Lembre-se: SEMPRE faça uso das demonstrações (DEMO) antes de finalizar sua compra. Assim, você vai saber exatamente o que vai levar pra casa.

O Designer Circle continua a todo vapor e foi lá que consegui esse cabelo estiloso que estou usando. A rodada de número 149 começou dia 26/02 e vai até 11/03. Ainda no ramo dos eventos (AMO! Meta blogger: ser blogueira de eventos), tá rolando a Stuff My Inventory Hunts até o dia 31/03. Vc vai na loja e procura a caixinha que postei aqui.

Para fechar com chave de ouro, já foram conferir a loja Ghetto Style? Não? Então não perca mais tempo, corre lá e garanta esse lindo conjunto gift da loja.

Uau! Quantas opções maravilhosas hoje, não é?! Agora, vamos conferir os...

Links Importantes:

Cabeça/ Skin/ Make/ Shape: Monique Bento Mesh Head da Altamura para o Skin Fair 2017 (de 10 a 26/03)

Corpo: Sofia Mesh Body da Altamura

Cabelo: Doreen da Nyne para Designer Circle Rd 149 (de 26/02 a 11/03)

Brincos: Feather Earrings da Yokai para Stuff My Inventory Hunts (de 01 a 31/03)

Outfit (Top e Calcinha) GIFT/ 0L: Bikini Print da Ghetto Style

Pose (deitada): Independent Poses 5 da K&S para Peak Music & Fashion Fair

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários