TS#155... Seja livre!!!

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/33027058452/in/dateposted/
Prefiro sim!

Por isso, lá vou eu ajustando novamente o tamanho da imagem... lá vou eu escolher um outro designer para postar... lá vou eu mudar... lá vou manter tudo como está.

Esse blog só tem uma obrigação: seja divertido para mim. É claro que há o compromisso firmado com os patrocinadores, se faz necessário mostrar o que eles lançam em suas lojas, uma vez que me enviam gratuitamente suas novidades.Também há, e não podia deixar de ser, o compromisso com os leitores do blog. Poucos? Muitos? Fiéis!

Contudo, isso não pode ser massacrante, chato, um chicote no meu lombo como nos tempos da escuridão. As dicas de edição estão escassas, eu sei. No momento, elas perderam a graça. Não tenho mais vontade de fazê-las, uma vez que SEMPRE tem alguém me dizendo o quanto meu trabalho não é bom o suficiente. Deixo as dicas com os profissionais e fico aqui de amadora. É mais gostoso!!!

Poema e choramingos de lado, vem que começou uma CAÇADA super massa!!! Quem me conhece de outros carnavais sabe que eu tenho uma lance com caçadas... tipo "amo e odeio". A Stuff My Inventory Hunts começa hoje, dia 01/03/2017, e vai até o dia 31/03. É uma caçada de joias e acessórios e, ORGULHOSAMENTE, eu estou na equipe de bloggers que vai mostrar para você o que tá rolando de bom lá.

Para pegar os itens que postarei da caçada, você irá até a loja (nome e slurl sempre nos links importantes) e vai procurar uma caixa igual a essa da imagem:

 

Eu andei por umas 03 lojas e as caixas não estão assim... tão atocaiadas... dá pra achar de boa.

Além disso, tem a loja de maridão... a Gimbya.... com essa peça que mistura lingerie com saia jeans. A saia é em mesh e tem vários tamanhos para diversos body. A lingerie vem com o versátil aplicador Omega (compra pq marido só vai me dá cabeça Bento se vender umas coisas lá hahaaha #PassandoChapéu), sendo 03 cores (hud) por pacote.

Agora que vc já me viu "cantar", desabafar, sensualizar (pq as peitholas tão quase pra jogo nessa lingerie), vamos ao que interessa:

Links Importantes:

Cabeça: Annie da Catwa
Corpo / Pés: Slink Physique Mesh Body / Feet Female High da Slink
Mãos: Vista Bento Prohands da Vista Animations
Skin: Foxy da Egozy
Lingerie com saia jeans: Lingerie Ijaba da Gimbya
Colar: Union Jack Nacklace-GOLD da M's Avon (Stuff My Inventory Hunts - 01-31/03)
Cabelo: Aysa da Emo-tions
Esmaltaria: Gloss-n-Glam SLink da Carnival Punk

Bjs da Metamorfose

Postar um comentário

0 Comentários