TS# 171 Pele tem de toda cor

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32689708503/in/dateposted/

Oi amorecas!!!

Não tava aguentando mais essa coisa de postar sem escrever. Isso não é pra mim. Eu gosto de falar, de falar um monte.... de falar pra ca.. carvalho!!!

Meninas, eu tô TÃO FELIZ!!! Minha vontade é escrever o post só narrando minha felicidade!!! Reconhecimento é, sem sombra de dúvidas, a coisa mais legal que pode acontecer na vida de nós, blogueiras incansáveis desse SL da Linden Lab.

Bem, comemorações a parte, vamos focar no que interessa. A minha grande patrocinadora, a loja FurtaCor, é uma verdadeira máquina de lançar itens. Acredito que pra postar TUDO que a Mayako manda, eu tinha que ter um blog somente com os itens da loja hahaha. Eu fico louca com as novidades e tento trazer o maior número de itens que posso para vocês. Como não pirar nesse vestido lindo que vem com sandálias gladiadoras??? É muito amor compactado numa hud com 35 opções de texturas onde você pode alterar saia e top e maneira independente, além de 9 opções de cores para as sandálias.

Não vamos esquecer que a Skin Fair tá rolando a todo vapor e a 7 Deadly Skins tá com um stand lá cheio de opções de skin para você. Para esse post, eu usei a skin Wednesday, que vem com aplicador omega, em uma cabeça que tava perdida no meu inventário (comprei e esqueci que tinha comprado) e o resultado foi que virei uma modelo de expressões fortes e marcantes. 

Tô devendo para você uma outra postagem falando sobre luzes no SL. Tenho experimentado algumas luzes que não havia testado antes e tô xonada por minhas descobertas. No atual modelo de postagem eu tenho usado, em geral, duas luzes: uma para o rosto e uma para as demais fotos. Para a maioria das fotos de rosto eu uso a luz Canimod, como já falei a vocês. Nas skins 7 Deadly Skins a luz que mais favorece a pele é a Caiwl (só tome cuidado para não jogar toda a luz na face para não queimar a imagem). Em breve o post sobre luzes sai.

Agora que já tô me sentindo muito mais eu mesma, vamos aos...



🎀Cabeça: Nicki Head Mesh da Catwa
🎀Shape (sale soon): by Tayga Steampunk
🎀Corpo: Isis da Belleza
🎀Mãos: Vista Bento Prohands da Vista Animations
🎀Skin: Wednesday Reg (Hud Omega) Caramel da 7 Deadly Skin para Skin Fair 2017
🎀Vestido e Sandálias: Rita Set da FurtaCor
🎀Cabelo: Dion da Little Bones
🎀Brincos: Kabuki da Mandala

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários