Gifts HairOLogy... #94







Oie amorecas!!!

Nossa, foi outro dia que postei aqui a segunda rodada do evento mensal HairOLogy. Hoje o evento está completando 1 ano!!! O tempo passa muito rápido mesmo!!!

Existem alguns logistas e consumidores que ficam com o pé atrás de apostar/ investir em um evento novo. Além de todo trabalho que um evento exige, há uma série de coisas envolvidas que podem dar errado (problemas com a equipe, por exemplo, podem fazer tudo desandar). Imagino o quão gratificante deve ser, para todos aqueles que apostam suas fichas no projeto, ver que ele segue firme e forte. Particularmente, estou muito feliz em ter presenciado o início do evento e hoje poder estar aqui postando a festa de 1 ano dele. Que venham tantos outros anos!!!

Para comemorar, várias lojas disponibilizaram presentes para nós. Alguns custaram 1L, mas foram bem poucos. Algumas lojas deram acessórios como gifts (tiaras etc) e eu até cheguei a fotografa-los. Porém, decidi por não postar eles porque eu não gostei da maioria (na verdade, só gostei de um). E, como eu não tô aqui para falar negativamente de presente nenhum, acho por bem não apresenta-los como algo bacana uma vez que eu achei uma porcaria.

Agora chega de conversa e vem curtir alguns dos gifts do primeiro aniversário do HairOLogy:














Links importantes:

Evento HairOLogy (de 10 a 30 de novembro)
Blog Info / Landmark

Para combinar com todos os cabelos, tem LANÇAMENTO:
Nanda Laced Bodysuit da Pacagaia Creations (30 opções de textura entre cores e estampas)


Em tempo: Tanto a logomarca como a etiqueta de comemoração de um ano do evento foram retiradas de páginas oficiais do HairOLogy.

Postar um comentário

0 Comentários