TS#29 Post Event



Olá povo da segunda vida! :-)

Eu não sei como anda a primeira vida de vocês, mas a minha anda minando meu SL!!! Vários projetos para tocar e parece que hora nenhuma eu vou parar por aqui. Mas é isso!!! Com um pé lá e outro cá, vamos seguindo! =)

Aí que eu fui lá no Feicebuqui conferir o que tava rolando, e me deparei com um compartilhamento que a Michely Blogger fez. Se tratava de uma Feira de Cabelos!!! Toda frase que tem Sapato e/ou Cabelo enlouquece a gente, né?! Se vier acompanhado de "Exclusivo".... hummm... as fashionistas de plantão ficam mais agitadas que siri na lata!!!

O Hairology é um evento mensal e começou no dia 10 de dezembro. Ou seja, tem muito tempo para você ir lá dá uma conferida nas novidades.

O local está com uma arrumação maravilhosa!!! Os stands, lado a lado, estão com excelente visibilidade e não tem nada daqueles exageros de itens decorativos que as feiras costumam ter. Assim, você consegue andar tranquilamente pelo local, sem medo de esbarrar em nada, e ou pode, simplesmente, usar o câmera para ver os stands. Eu amei a praticidade da coisa.




Dos cabelos exclusivos para o evento que eu vi, fiquei caída de amores por 03. Não resistir! Comprei e vou mostrar para vocês:

Tem o "All About It" da Vanity Hair que me ganhou pelo volume e pelo ar despojado chique. Se tratando de um item exclusivo para o evento, claro que ele não free. Porém, eu duvido que você se arrependa de ter esse investimento no inventário.

Continuando, a loja Fiore trouxe um rabo de cavalo que, assim... não tem nem muito o que dizer pq, só de olhar, vc gama!!! O "Sondra" tem um comprimento maravilhoso e, para os estilos casuais, acho que ele se encaixa muito bem.

Por fim, a loja Emo-Tions é uma loja que gosto muito, principalmente pelo cabelos com dreads, cachos e tranças que ela tem. Como item exclusivo do evento tem o "Adelina" que traz um pacote completo de volume, beleza, fios soltos e trança. Achei muito show w, é claro, eu tinha que pegar para mim.

É isso amores!!! O evento está legal, as lojas capricharam nos itens e minha vontade era trazer tudo para casa. Não deixem de conferir. 

Evento: Hairology

O que traz: Cabelos (inclusive cabelos EXCLUSIVOS para o evento).



Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários