Gifts de Halloween... #89


Esse ano foi complicado!!!

Nem de perto eu vi a quantidade de gifts/ free's que esperava para essa festa tão massa que é o Halloween!!! Muito Group Gift sim, mas a maioria de grupo pago. Nada contra os grupos pagos, que fique claro. Até porque, o pagamento evita que a pessoa saia logo após pegar o presente e, com isso, o grupo forma um bom público. Mesmo sabendo disso, eu queria mais presentes sem pagar nada!!!

A postagem já começa com um item pago. Uma skin verde que vem com três maquiagens (lilás, vermelha e preta). Eu gostei das maquiagens e gostei que veio aplicador para Catwa. Tem aplicador Omega para o corpo (pelo nome eu nunca ia achar na pasta: "Omega Advanced Applier purple lips- dark eyebrow Skin v1.6". Por conta do tamanho da janela do inventário que eu estava usando, eu não lia a palavra Skin, só vi agora quando fui copiar o nome pra colar aqui). A pele é legal, as makes são bacanas, mas essa skin tem um problema que preciso mostrar a vocês. Eu usei no corpo Belleza- Isis V2.01 e notei que as unhas da skin ficaram totalmente fora do lugar. Observe:
Assim, para uma festa a fantasia eu não sei até onde isso lhe ajuda ou lhe atrapalha. Afinal, essa pele verde é uma pele de bruxa. Eu não sei como são as unhas dos pés das bruxas. Talvez seja por aí. O que me deixou chateada foi o fato de ter pago pela skin. Não foi um presente onde um errinho podia passar despercebido. E, vamos combinar, pagar 99L por uma peça com defeito não é o que esperamos. Mas ela combinou com o look que eu queria e postei.

De presente, tem esse cabelo super lindo. Eu tô na dúvida agora se foi subscribe ou group gift. Mas ele ta na porta da loja, do lado de fora. Vc acha fácil. Uma certeza eu tenho: não paguei nada por ele! Além do cabelo tem uma tiara "asas de morcego" que super combinou. A tiara é Group Gift com Join Free. O vestido preto é composto por saia, corset e jaqueta. Foi grátis também. Para fechar esse look, as tornozeleiras da Pacagaia Creations deram um toque especial. Elas foram lançadas no início do mês e são tudo de ótimo para as festas de Halloween.


Se esse vestido preto meio "vingadora" não é muito sua praia, tem um meio "camponesa". Com ele dá pra manter o ar de mocinha na festa. Ele vem com sapatos e custou L$1. Na foto anterior (close) dá pra ver um colar com a máscara do filme "Pânico". É um conjunto de colar e brincos. Foi FREE.


Se não rola ser vingadora nem camponesa, você pode ir de mulher gato!!! Com tag do grupo SLF&O você pode pegar esse macacão que vai até o pé, vem com rabo e orelhas de gatinha. A adesão ao grupo é FREE.

É isso amores!!! Desculpa o texto enorme dessa vez, mas as vezes falar muito é preciso (como não falar do defeito dessa skin?). Se você não gostou do look vingadora, nem do look camponesa, nem do look gatinha, tem esse look aqui também:

Agora links importantes e arrasem nas festas!!!

Skin verde (No Free):
Awear Skin The Good witch of the vest na Awear Marketplace

Cabelo (Subscribe / FREE):
Halloween Gift 2016 da Wasabi Pills

Tiara de morcego (Group Gift / Join FREE):
Headband Halloween Groupgift na C'est la vie

Tornozeleira (Lançamento):
Bat Ankle Wings da Pacagaia Creations

Colar (e brincos) "Pânico" (FREE):
Decorations for Halloween Cry Mask na Charm Marketplace

Vestido Preto (Group Gift / Join Free):
Grainne Outfit na Dulce Secrets

Vestido Camponesa com sapatos (1L):
Little Vixen Outfit na Stressless Marketplace

Roupa de gatinha com tiara de orelhas (Group Gift / Join Free):
Catwoman na Legendarie

Fantasminha (FREE)
Ghost avatar na Dots Marketplace

Postar um comentário

0 Comentários