Baseado em arte real...#90



 Outro dia eu compartilhei um link no Facebook. Era a publicidade de uma loja de departamento que fez uma arte muito bacaninha. Foi isso:

Pois bem! São coisas assim que inspiram a criatividade. Eu não tenho absolutamente nada contra os post que são fotografias. Muito pelo contrário, eu acho o máximo quem consegue aliar boa pose, bom cenário e bom ângulo. Mas, eu confesso, eu tenho uma queda pela arte para publicidade. Então, eu vejo essas coisas, reproduzo (copio discaradamente) o que quero e já vou pensando em outras ideias com base no que vi e consegui fazer.

O melhor disso é poder contar com excelentes patrocinadores que disponibilizam itens INCRIVÉIS para blogarmos. A loja FurtaCor lançou um look ma-ra-vi-lho-so!!!! Um vestido super lindo, acompanhado de botas, brinco e bolsa. De quebra, ainda tem um "vestido de redinha" que você pode usar por cima do vestido estampado para incrementar ainda mais o look. São duas opções de cores (verde camuflado e azul camuflado), com tamanhos para diversos corpos mesh e botas para Maitreya, Belleza e Slink.

Para completar, fui lá na The Boho Culture Fair pegar esse cabelo baphônico que tá circulando por aí. Totalmente FREE!!!!




Links importantes:

Outfit Selena Set da FurtaCor

Cabelo da No Match para The Boho Culture Fair 2016

Inspirem-se!!!

Bjs da Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário