Baseado em arte real...#90



 Outro dia eu compartilhei um link no Facebook. Era a publicidade de uma loja de departamento que fez uma arte muito bacaninha. Foi isso:

Pois bem! SĂ£o coisas assim que inspiram a criatividade. Eu nĂ£o tenho absolutamente nada contra os post que sĂ£o fotografias. Muito pelo contrĂ¡rio, eu acho o mĂ¡ximo quem consegue aliar boa pose, bom cenĂ¡rio e bom Ă¢ngulo. Mas, eu confesso, eu tenho uma queda pela arte para publicidade. EntĂ£o, eu vejo essas coisas, reproduzo (copio discaradamente) o que quero e jĂ¡ vou pensando em outras ideias com base no que vi e consegui fazer.

O melhor disso Ă© poder contar com excelentes patrocinadores que disponibilizam itens INCRIVÉIS para blogarmos. A loja FurtaCor lançou um look ma-ra-vi-lho-so!!!! Um vestido super lindo, acompanhado de botas, brinco e bolsa. De quebra, ainda tem um "vestido de redinha" que vocĂª pode usar por cima do vestido estampado para incrementar ainda mais o look. SĂ£o duas opções de cores (verde camuflado e azul camuflado), com tamanhos para diversos corpos mesh e botas para Maitreya, Belleza e Slink.

Para completar, fui lĂ¡ na The Boho Culture Fair pegar esse cabelo baphĂ´nico que tĂ¡ circulando por aĂ­. Totalmente FREE!!!!




Links importantes:

Outfit Selena Set da FurtaCor

Cabelo da No Match para The Boho Culture Fair 2016

Inspirem-se!!!

Bjs da Tay

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios