Uma nova pele... #64


Sim sim... sou eu mesma nessa pele não-ébano!!! Verdade seja dita, eu nasci para ser vampira. Abandonei a identidade Tayga Charleville e renasci mega pálida como uma boa Camarilla (Toreador). Porém, não me acostumei e, aos poucos, fui pegando um solzinho aqui, outro ali, larguei o vampirismo e virei uma negra linda.

Acontece que não dá pra fazer ouvido de mercador quando escutamos "SKIN FREE". E, para mostrar a vocês essa skin show eu tive que me transformar. A pele é Group Gift / Join FREE. O mais bacana é que ela vem com aplicadores para Catwa, Slink, Belleza, Maitreya e o pau pra toda obra Omega, além, é claro, da versão para avatares clássicos. Para uma skin dada de tão boa vontade ela só tem um defeito: só vem essa cor. Mas, não dá nem pra reclamar pq, ainda sim, é um presente e tanto.

O cabelo também é Group Gift, mas a adesão ao grupo é paga (50L). A loja sempre dá bons presentes, os cabelos vem com hud variada de cores e, perto disso, pagar 50L é um senhor investimento. 

Para compor o look eu escolhi peças que são lançamentos das lojas. O outfit eu comprei e amei. Você pode pegar a versão demo e vê como vai ficar no seu corpo. Gosto quando as peças mesh que vem com o tamanho para determinado corpo se encaixa nesse corpo sem precisar editar shape. A peça (short) ficou perfeita (top e blusa transparente são aplicadores).

Os sapatos são lançamento da Pacagaia Creations e, lhe digo, são maravilhosos!!! De cara a gente olha e pode pensar que são peças apenas para looks "inocentes", colegiais ou vintage. Contudo, dá pra usar a criatividade e mostrar que eles podem muito além. A hud permite editar as cores do sapato, da plataforma, das meias e tudo mais de forma independente, fazendo com que vc tenha váááááárias possibilidades.
Head Catwa. Fotos (skin e sapato) sem edição

Espero que tenham gostado ;-)

Agora, os links importantes

Skin (Group Gift / Join Free)
Marlen Tone Sunkiss na Nunu Skins (caso não caia na frente da placa, pegue o tp para a área de Group Gift da loja)

Cabelo (Group Gift / Join L$50)
Arbor na Damselfly

Outfit (No Free)
Urban Sailor na Gizza Marketplace

Sapatos (New/ Lançamento)
Bella jane Heels na Pacagaia Creations

Bjs da Tay

Postar um comentário

2 Comentários