Coloque Cor... #43


Juro solenemente nunca mais escrever post sobre #bateuabad ou algo do tipo. Cabei de crê que isso atraí ziguizira pra vida da pessoa. Deus me livre!

Depois dias sofrendo mais que amaldiçoados em temporada de American Horror Story, eis que minha RL resolveu passar para o lado de luz da força e eu estou de volta. Agora tudo que eu quero é escrever sobre coisas boas, alegres, coloridas e divertidas. 

Para marcar a volta, um post rapidinho com roupa free, cabelo group gift e sapatos por 10L. Não deu tempo de dar dica de coisa nenhuma de edição. Mas, eu volto aqui hoje ainda com alguma dica legal.

Para não passar muito batido, eu tentei fazer uma foto no estilo "campanha de moda". Não foi assim o que posso chamar de "sucesso". Porém, contudo, todavia.... considerando que montei look, fiz foto e edição em menos de uma hora, posso considerar que segurei bem o tchan ;-)

Para brincar de preto/branco e colorido e dá um pouco de sentido ao slogan, um esquema básico no photoshop: a foto preto/branco fica na camada acima da foto colorida... daí usa a borracha (em forma de pincel natural) na foto PB para que a área colorida possa aparecer.

Blusa e saia são Group Gift, sendo grupo com adesão FREE. O cinto acompanha. 


A pessoa joga "coloque cor na sua vida" e me faz uma foto sem uma make de neon pelo menos... A pressa é uma meleca mesmo. Pra cabá com tudo, num pack com zilhões de hud de cores de cabelo, me escolhe com cabelo branco acinzentado...Ê Tayga.... respira e faz as coisas direito mulé!

O cabelo é Group Gift e o grupo está com adesão a 50L. Esse é um dos grupos que estou a muito tempo e não lembro de ter pago para entrar nele (vivi uma época onde pagar para entrar num grupo era quase um desaforo). Mas, sendo bem sincera, acho que, considerando o quadro de hoje com o dólar a 4 conto, participar de um grupo que dá bons cabelos (eu gosto muito dos cabelos de lá... tenho muitos) por apenas 50L.. é algo que tem valido a pena.


Para fechar, tem sapatos por 10L. Vem hud de cores (vermelho, preto, azul turquesa, branco, rosa e azul marinho) e serve para pés Maitreya, TMP e Slink.

Agora os links importantes:

Blusa, saia e cinto (Group Gift / Adesão Free)
Jesica Outfit na N-Uno & Nanika
Grupo: secondlife:///app/group/d8866f3b-95b3-ea99-2c48-1b9367f9aaa6/about

Cabelo (Vem hud's com vários tons e cores) / (Group Gift / Adesão 50L)
M'lissa na Damselfly Hair

Sapatos (10L)
My Bloody Heels na Mirus Marketplace

Pose (Vem 3 poses com versões masculina e feminina)  / FREE
The Ginger Series Free na An Lar Poses Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários