TS#23 Post Free


Eba que tem free!!! E pros meninos também ;-)

Acho que a pior parte de passar um tempo longe do sl é voltar e não saber qual gift é novo e qual tem mil anos que tá aí. A American Bazaar é um nome que me lembro, então, provavelmente, era uma loja que já existia quando deixei o SL. Não sei se os gifts de lá são novos ou não. Na dúvida, melhor mostrar né?

Tem uma saia tipo #MamãeQueroSerCapaCapricho. É uma daquelas peças que vc olha e pensa: roupa de modelo! Eu adorei. Para não colocar o peitinho pra jogo usando só a saia, fui catar um top e me deparei com esse, bem apropriado para dar ainda mais destaque a peça (saia).

Continuando minha busca incansávelllll para montar um look, achei uns esmaltes que prometeram uma coisa e cumpriram outra. São três tons de vermelho que, na hud, parecem ser bem diferentes. Mas, nas unhas os tons são muito próximos um do outro. Como esmalte vermelho nunca é demais, e vc não vai pagar nada pelos esmaltes, vale a pena ter no inventário.

Para os meninos..... coisa que nunca muda "homens sempre mal servidos no SL". Incrível como as opções para esse público não crescem no mesmo ritmo que avança para as meninas. Acho que os homens são menos surtados na hora de comprar.... Mulher acaba de comprar um cabelo e, na próxima land, se tiver o mesmo cabelo sendo vendido com uma borboletinha presa nele, ela já enlouquece e vai comprando. Então, todo mundo sabe que as mulheres são loucas mesmo.... torram 5k como se gasta 0,50 de bala.... Mas vamos voltar ao que interessa!!!

Para os meninos também tem, também na American Bazaar, uma jaqueta já prontinha para uso. Precisa só de calça para combinar. Eu, como não tinha calça disponível, fui de short mesmo. Um shortinho jeans muito bonitinho que comprei por 1L.


Notaram como a primeira foto está com um efeito meio "tutorial de moda"? Sabe onde consegui isso? No PhotoScape. Ainda não conhece? Em breve, um post sobre ele.

Agora os links:

Saia e Jaqueta:
Love La La Skirt e [AB] Collar Jacket
Group Gift da American Bazaar. A entrada é FREE.

Esmaltes (FREE):
Glam and Free by Sybil 1st Year Anniversary Gift na Glam Shapes Marketplace

Top (FREE):
Tranparency Top + Styling card na Gifts Home 

Onde eu estava:
Vestindo roupa de homem e posando só de short.... na minha casa :P

Luz que usei:
Juro, não lembro (e fiz o favor de relogar antes de escrever esse post)

Postar um comentário

0 Comentários