TS#22 Free Christmas

 


Você sabe quando o Natal está batendo na porta SL, quando os gifts começam a surgir, do nada, na sua tela do marketplace. Nem precisa procurar muito e seu monitor fica todo pintado de vermelho, verde e dourado. Eu não sei vocês, mas eu AMO o Natal. Então, preparem-se para ver coisas natalinas de agora até final de dezembro de 2015.

Natal é legal porque, só a roupa não basta né? Tem que ter a árvore, o boneco de neve, o gorro, a mesa da ceia e blá blá blá. Por isso, eu, como uma boa amiga, trago dicas de gifts de roupa, sapato e decoração. Se joga!

Vamos começar com uma decoração tão fofinha com cães labradores. Ai que gente, é muita fofura para seu jardim. O kit vem todo jundo: árvores cobertas de neve, um labrador adulto, 3 filhotes traquinos, um casal de coelhinhos dando bicota e um balde com flocos e bolas de neve. Tudo em cima de uma base de neve, que soma tudo 8 prims. É fofo! É lindo! É FREE!




Quem tá cansado das mesmas árvores de natal de sempre sem nenhum estilo, levanta a mão.... o/
Procurando com carinho, eu achei essa árvore de natal que nem sei ao certo se é gift desse ano ou de anos anteriores, mas que achei muito estilosa e perfeita para um tchan a mais no seu Natal. No pack tem três cores (cores das bolinhas e estrela... a árvore é verde). Vem em um tamanho enormeeeeee.... mas é modify e vc pode diminuir sem problemas.


Para fazer a pose lá casando com os cachorrinhos, eu fui catar algo também free e me deparei com um pack que vem três poses femininas e três masculinas (as masculinas eu não fotografei, não fico bem posando de homem). Eu gostei muito da primeira. A segunda, a mão entrou no av e a terceira dá para fazer um bom uso se usar o ângulo certo.



A roupa que estou usando é um macacão bemmmmm natalino. Daquelas coisas que, se vc não usar no Natal, ficará perdida no seu inventário para todo sempre. A bota, bem, a bota é um detalhe a parte. Vem para pés Slink, Maitreya e TMP. Sao duas versões: com plataforma rosa e sem. Tanto o macacão como a bota também são free.


Finalizando, tem um brinco muito bonito mas que precisa de um alerta. Parece que o criador confundiu direita com esquerda (quem nunca?!) e colocou os dois brincos na mesma orelha (direita). Aí precisa dá uma editada para jogar na outra orelha (a esquerda). Mas nada que desvalorize esse FREE.


É isso amores! Já inciamos os trabalhos para bater o sino e agora vamos aos links importantes:

Macacão (FREE):
Greebjumpsuit na Van Luck Marketplace

Brincos (FREE):
Earing Bead Gift na La Perla Store Marketplace

Botas (FREE):
Nicola Boots Gift na ALB Dream Fashion

Cenário com cachorros (FREE):
Gift 0L Little Winter Scene with cute Dogs na CJ Creations Marketplace

Árvores Natalinas (FREE):
Christmas Tree FREE na Creative Studio Marketplace

Poses (FREE):
A thank you gift for your love na K&S Marketplace

Onde eu estava: 
Em uma sandbox.

Luz que usei:
A de sempre..... Euphoria Natural High

Postar um comentário

0 Comentários