Eu nem sei por onde começar. Porém, sei que o texto de hoje fala sobre a escolha de ser feliz.
Segundo meu Secrets (fechado para todo sempre, amém!), eu sou uma das maiores putianes do SL. Dividindo cabeça com cabeça, a puta que há em mim disputa lugar somente com a talarica que habita meus pixles. Eu devo ter umas 30 mensagens no aplicativo anônimo, e outras tantas que nem abri, não publicadas, que contam uma narrativa curiosa de quantos homens eu fico ao mesmo tempo, quais os meus horários de programa, em quais lands vou com os caras casados, que minhas amigas não devem deixar o marido falar comigo (aqui eu me sinto até a gostosa irresistível) e outras trocentas coisas que só reforçam o meu lado bem feladaputa. Uma "fama" consideravelmente respeitável.
Num Primfeed que beira a polêmica, temos o Thiago Scalli. Um personagem que dava entender que tinha que fazer redelivery do pau toda semana, de tanto que gastava, uma vez que publicava, quase que diariamente, uma coleguinha diferente sentando nele. Eu mesma já apareci naquela página mais de uma vez (na primeira deu um barraco do caralho pq eu tinha sentado no Thi dias atrás, aí fui pedida em namoro num dia e, no dia seguinte, o então namorado viu o post, foi tirar satisfação com outra pessoa, na época ligada a mim, e foi um show de troca de ofensas, explicações, áudios e prints). Quer dizer, são dois protagonistas da libertinagem que, de repente, resolveram namorar e assumir isso publicamente.
E qual o problema afinal de contas? De onde eu vejo, nenhum! Perceba, não dá para negar que a vida dos outros é mais interessante que a nossa. É daí que vem a certeza de que todo mundo fala de todo mundo. Não que alguém esteja preocupado com o que eu ou o Thiago fazemos de nossas vidas. Putz! De jeito nenhum! Todo mundo tem os próprios pirms para cuidar e nem eu nem ele somos grandes estrelas por aqui. Mas, também, não dá para negar que nos messenger e im's SL afora rola umas piadinhas. Não vamos nos enganar, pequeno gafanhoto! Quem vem falar dos outros para mim, certamente, vai falar de mim para os outros. Afinal, o moinho da fofoca não pode parar de girar.
Aqui entra a parte das escolhas. Todos nós somos livres para escolher o que queremos e quando queremos isto ou aquilo na nossa life (seja a real ou a virtual). Pouco importa os que as pessoas fazem, como fazem e com quem fazem. Isto porque, o que vale mesmo é o caminho que cada um resolve trilhar. Não cabe explicar, nem aqui nem para ninguém, o meu relacionamento. Eu usei apenas ele de gancho ilustrativo para escrever que sim, você pode escolher estar com alguém independente de toda fama ou atos da pessoa, sem dar a mínima para o que A ou B podem falar. Sua vida, suas escolhas. Se ninguém mais vai pagar por elas, qual motivo você tem para dar ouvidos ao que falam de você?
As nossas páginas de fofocas são alimentadas, constantemente, de casos envolvendo as mais diversas figuras: quem trai, quem tem bom ou mau hot, que é tóxico, quem é trouxa, quem esconde RL, quem transa com todo mundo, quem é golpe e quem não é.... São prints e mais prints aos quais dedicamos preciosos minutos de leitura e, por várias vezes, os comentários não poupam nos julgamentos (que, vamos combinar, são muito mais leves do que os que rolam nas mensagens privadas). Quer dizer, é a vida alheia escancarada para quem quiser ver e se deliciar. Agora, me diga, de maneira bem sincera, o que, de fato e de direito, isso muda na vida de alguém?
Note, se os próprios envolvidos conseguem logar tranquilamente (até onde eu sei, ninguém perde a conta da LL por ser putão ou talarica) e seguir suas vidas junto aos amigos e familiares.. se os ávidos leitores sequer guardam todos os nomes dos barracos pq a fofoca de hoje embrulha o peixe de amanhã, qual o receio que alguém pode ter de só ir lá e fazer o que quer na sua segunda vida? Não tem sentido nenhum o medo de uma possível exposição de algo que naquele momento, naquele formato, lhe faz feliz. Cara, felicidade é algo prazeroso e completamente individual. Beira o impossível alguém ser feliz vivendo as escolhas de outras pessoas. Não dá pra viver assim.
Então, minha cara leitora, se jogue nas suas próprias escolhas sem medo. Quando estiver com alguém e tiver vontade de fazer quinhentas mil publicações de amor eterno, faça! E se, do dia seguinte tudo se acabar e seu ser amado estiver se declarando para outra, não foque nas mensagens malignas disfarçadas de preocupação que só vão fazer você se sentir ainda mais dolorida do que já está. E se é você que, no dia seguinte, encontrou o 15º amor eterno da semana e quer assumir isso.... faça também! Quer viver tudo escondido pq não quer ninguém comentando sua vida... faça! Até porque, não importa o que você faça da sua vida, as pessoas vão falar pelo simples fato de falar. Sua felicidade não tem preço e, por isso, não venda ela pela bagatela da preocupação do "aí, o que vão falar de mim?". Vão falar qualquer coisa. Deixa! Esquenta a cabeça com isso não.
No mais, o putão e a putiane escolheram ficar juntos, dividir casinha, planejar bebês de prim (quero ficar prenha viu amor? para aumentar a família que já temos, já que somos pai e mãe das mesmas pessoas) e não há nada no mundo que pague o quão gostoso é pedir uma cozinha para o marido e ele chegar, cansado do trabalho, e ir lá montar a cozinha pra você enquanto quase cochilava no voice. O amor nasce do carinho, da amizade e dos bons momentos. Que seja eterno enquanto dure e que dure pelo tempo que tiver de durar.
Finalizo dizendo ao meu fiel público: Não perca uma chance de ser feliz ♥
Um xêro!
Cabelo: WINGSDG-Group-Gift-001 (Pack)
Brincos: *PKC* LeL EVO X Vanity
Anéis: RAWR! Holy Rings (add me)
Tauagem: Poem Butterflies Tattoo [CAROL G] 3 Colors + Tintable
Meias: :::::Oh-Yes::::: 2025057 Socks
Pose: :: Peppers :: Couple #189