Bora falar de "potaria"? Bora!
No último dia 21/09 completei 15 anos de SL (no av Tayga Steampunk). Em dezembro completo 17 anos (no av, hj kids, Tayga Charleville). Eu já falei aqui que, quando ingressei no Second Life, vivi a fase de verdadeira fissura pelas tais bolinhas. Sim, naquela época, a safadeza entre os av's era feita através de bolinhas, normalmente, azul e rosa. Quando chegava num local e me deparava com uma verdadeira suruba de tantas bolinhas azuis e outras tantas rosinhas, os olhos até brilhavam. Sim gente, eu vivi, com maestria, minha inicial fase de putiane nesse mundo aqui.
O passado eu confesso sem a menor vergonha. O problema é que são anos aqui dentro e, mesmo tendo passado bem uns 10 anos isolada em mim mesma, desde de outubro do ano passado, quando cansei de só usar o SL para trabalho e resolvi viver em sociedade novamente, eu não esperava que o tal do hot ainda seria algo tão interessante para essa velha noob aqui. E por que isso é um problema? Porque, se eu considerar os infinitos relatos da nossa rede social preferida (o Facebook), eu tenho a sensação de que ninguém mais, com tanto tempo de SL, ainda gosta de colocar o bonequinho para brincar de 18+.
Em minha defesa (que eu nem sabia que precisava), eu digo que o bom da bonecagem vai além de ver as mirabolantes poses que eu seria incapaz de reproduzir com os joelhos e a coluna que tenho na vida real. É o conjunto da obra que torna a coisa gostosa.... a voz, os sussurros, os gemidos, o que é dito.... Sim, graças ao passar do tempo o hot de letrinhas está, praticamente, extinto (esse sim... me fez rir muitas vezes... e, quando não fazia rir, eu perdia a concentração pra digitar no meio do caminho... um inferno)., e o hot voice domina o mercado. São os elementos que envolvem a coisa que geram a tal da excitação.
Ocorre que, para alguns, isso não faz o menor dos sentidos. Não há lógica em ver os avatares quicando loucamente enquanto as mãos trabalham na vida real. Engrossando esse coro, tem a galera que já fez muito isso aqui, na fase de encantamento, e que hoje não vê a menor graça nessa história. Isso não quer dizer que eles não topam o sexo virtual (hot cam... feito em chamadas de vídeo, por exemplo). O que eles não topam é o sexo virtual dentro do SL, sob diversas alegações: não tem graça, não é real, não sinto prazer etc.... Estando do lado oposto dessa turma, eu fico a pensar.... é ok fazer um avatar completamente diferente da sua aparência RL... é ok você trabalhar no SL com coisas totalmente diferentes do que trabalha na vida real.... é ok você viver o SL como se o av fosse você mesmo, num verdadeiro faz de conta... Mas, não tá ok, na hora do hot, vc usar o av em posições que vc gostaria de fazer na real life. Isso é confuso só para mim ou todo mundo deu meio que uma bugada agora?
Calma lá, ninguém aqui tá ditando regra para as vivências do outro não. Eu gosto de ver gente feliz e cada um é feliz a sua própria maneira (depois que entendi isso, minha vida melhorou 100%). Aqui eu só estou levantando a discussão do gosto x não gosto numa maneira de entreter nós todos. Pq, se de um lado tem a galera do no hot, do outro, minha amiga, tem quem não abra mão de uma boa sessão de relaxamento solitário-compartilhado. Ninguém pode negar que o mercado sexual do SL sempre foi destaque por aqui. Sempre foram fornecidos diversos itens para cada um se lambuzar com aquilo que mais lhe apetece, como se uma das funções no metaverso fosse proporcionalizar doses intermináveis de sensualidade e prazer.
Se as cartas postas na mesa trazem todos os coringas do sexo para garantir a diversão de quem curte a coisa, não obrigando ninguém a participar da jogatina, qual motivo leva os mais antigos a postarem, constantemente, que são completamente avessos à bonecagem, quando a gente sabe que, há alts voltados somente para isso? Eu não cito nomes porque não atuo no ramo da fofoca... mas, tem um grupo, com um bom número de jogadores, que jura que não pratica, mas sim! Pratica sim... só que em outra conta. De qualquer sorte, qual a necessidade de esconder, a todo custo, aquilo que gosta? Veja bem, ninguém tem nada a ver com sua vida, muito menos com sua privacidade. Porém, não precisa mentir para fazer de conta que vc evoluiu tanto espiritualmente que está longe da lama que vc chafurda quando ninguém tá olhando.
Além disso, o tal do hot cam pode ser perigoso em muitas situações. No meio de tantas relações frágeis, com pessoas que ocultam suas verdadeiras intenções, ninguém quer correr o risco de ter um vídeo vazado quando menos se espera. Assim, fazer sexo através dos avatares pode ser classificado também como um meio seguro para brincar. Sim, eu sei... na vida real é bem melhor, não dá nem pra comparar. Mas se tu mora no Oiapoque e a outra parte no Chuí, sai mais baratos gastar luz, internet, cremes e lenços umedecidos do que pagar passagem de ida e volta só pra dá umazinha, com o sério risco de passar raiva por ter "perdido da viagem" ao descobrir que, na hora agá, não era nada daquilo que vc tava pensando.
E vc? Tá no Team No Bonecagem ou no Team Bonecagem? Me conta! Eu sou confiável.. não conto seu nome para ninguém. Shiuuuuu
Pose (com laptop e tattoo nas costas dele): :: Peppers :: Couple #155
Tatuagem dela: Stellar Set Tattoo [CAROL G]
Lingerie: _CandyDoll_ Sherrie Set Wine
0 Comentários