Sim... sim... sim!!!!! Eu também vi o curioso caso do pai que virou marido, deixando de ser avô das crianças para ser papai delas. Foi impossível não ver. Eu recebi o mesmo link e o mesmo print no Facebook, no SL, no Discord!!! Meldeus!!!! Junto com os prints vieram também, além da sinalização de (ex) parentesco meu com as partes envolvidas, alguns pedidos de que houvesse post aqui no blog sobre o assunto.
Alô, galera, bate a mão e bate o pé..... Eu não sou o Léo Dias brincando de bonequinha não hahahah Aqui não rola fofocas da vida alheia (e não... não estou tentando evitar o assunto porque houve um tempo que aquelas pessoas eram meus parentes). É só vc olhar meus posts anteriores para notar que eu não cito "casos isolados" aqui. Eu falo das coisas de uma maneira geral, onde muitos se identificam. Aí é a aquela coisa: se a carapuça lhe serviu... vista, use, faça uma selfie e me mande.
De fato, eu era filha da mulher que deu para o próprio pai. Eu o chamava de avô enquanto os dois estavam sentados, brincando de cozinhar, na churrasqueira lá de casa. Eu pedia a benção a ela todos os dias e perguntei a ele se poderia pedir a ele também. Ele disse que achava estranho, mas não se importava. Eu, que estava tão perto, não via maldade nas brincadeiras finalizadas com "né papai?!". Nunca me importei. Poucos dias antes da família virar escândalo eu deixei, por outras questões, de ser filha... por consequência deixei de ser neta. Eu não nego que, um dia, houve sim o parentesco.
Esse não foi o primeiro caso do tipo no SL e, certamente, não será o último. Ouso dizer que, são tantos os casos que eles devem acontecer de forma simultânea... e, sempre vai chocar mais o que ilustra as páginas de fofoca. Se você passar a observar suas redes sociais bem de pertinho, vai notar que, enquanto um caso recebia todos os holofotes.... outros dois aconteciam ao mesmo tempo. Só que... bem mais discretos... passaram despercebidos.
Eu mesma já vivi a infeliz experiência de ter um filho SL me cantando. Vou explicar.... eu tenho um filho SL. Foi o primeiro. É meu filho até hoje (ficou anos sem logar e, quando voltou agora, mamãe tava on de braços abertos). Nossa relação sempre foi muito respeitosa. Muito mesmo. Eu tenho um filho RL de quase 20 anos. Eu sei o que é uma relação mãe e filho. E, com esse meu primeiro filho SL, ela segue os mesmos moldes da minha relação maternal RL.
Ocorre que, quando esse meu filho SL se afastou do metaverso, euzinha.... que mantive somente filhas kids (e uma adulta) por um longo período de tempo.... achei que era uma boa ideia adotar um outro rapaz no SL para ser meu filho, já que a primeira experiência foi tão positiva. Tudo ia bem. A casa era grande, tinha duas piscinas (uma maior e uma kids), absolutamente nada no terreno tinha pose adulta.... erámos uma família bonitinha de ver: mamãe, filhão e duas filhinhas.
Um belo dia, como numa história de terror, estávamos todos na piscina, evidentemente em trajes de banho. Meus biquínis eram relativamente comportados e cobriam além do bico do peito (o fio dental já era de praxe, não tinha muito pra onde correr). Então, o tal do filho fez um elogio que eu achei muito estranho "mãe, seu corpo fica tão massa nesse bikini". Estranhei! O alerta ligou e eu o repreendi: "me respeite menino! Isso é coisa que vc me diga? Não gosto desses comentários". Fiquei brava! Sai da piscina. vesti uma roupa e pedi para as pequenas se vestissem também para que fossemos, eu e elas, numa loja (eu queria sair dali para tentar entender se eu exagerei em ficar puta ou se eu tinha motivos reais para isso).
Ele veio no IM. Pediu desculpas. Disse que não falou por mal. Jurou que falou sem intenção. Repetiu, várias vezes que me respeitava. Eu, mãe, o desculpei e seguimos. Passado uns dias, novamente em família, a gente tava sentando em volta de uma fogueira (aqueles negócios de antigamente que os bancos eram dois troncos de árvore e tinha uma fogueira no meio). Já era tarde quando as meninas avisaram que iam deslogar para irem dormir. Ficamos eu e ele em volta da fogueira conversando.
Eis que, ele dá rezz em duas bolinhas... uma rosa e uma azul.... e disse: "mãe, achei essa pose legal, senta aqui para a gente tirar uma foto". Eu, que já não pensava mais no comentário passado, sentei na bolinha rosa, enquanto ele, no mesmo minuto, sentava na azul. A pose em questão era de um casal sentado onde a mulher tava montada no cara.
Levantei rápido quando vi. Falei alto no voice, já brigando. Ele, com a voz calma e serena, me disse "Ah Tayga, para de show! Aqui só estamos brincando de mãe e filho, não é de verdade. Eu te acho a maior gostosa. Que mal tem a gente dá uma metida?".
Claro, essa situação foi a gota d'água. Dei o block e, confesso, chorei. Por mais que a relação de mãe e filho fosse apenas virtual, eu não entendia como ele me via com desejo.... uma vez que eu não o via assim. Eu não sentia tesão quando ouvia ele falar..... olhava pro av dele da mesma forma que olhava para minhas kids.... Ele me chamava de mãe e me tratava como senhora. Como, nesse contexto, surgiu o desejo? De que forma ele me achava gostosa ao mesmo tempo que me dizia "mãe, a senhora vai colocar decoração de Halloween aqui em casa?". Eu nunca achei respostas para essas perguntas que ecoaram por semanas em minha mente.
Hoje, olhando para trás e vendo tantos e tantos casos acontecerem dia após dia.... fico pensando se a resposta não me foi dada naquele dia "estamos só brincando". De verdade, olhando de pertinho, para algumas pessoas ter marido, mulher, filhos, cunhados etc.... aqui, no SL, não passa de uma grande brincadeira. Quem aí não conhece um casal SL onde uma das partes (ou as duas), não é casado/a na vida real? E, mesmo assim, se diz fiel ao seu parceiro virtual pq não tem coragem de trair e fala isso sem se dar conta que está sim, traindo seu par da real life? Ou.... será que não tá traindo porque, afinal, aqui "estamos só brincando"?
Deixo essa reflexão para vocês. O que vocês levam a sério aqui no SL? Se o relacionamento, até então, só virtual é vivido com alguém diferente da pessoa que vc divide, todos os dias, sua cama na vida real, sem que a pessoa (RL) saiba disso.... então seu casamento SL é de verdade ou de brincadeira? Se você não consegue fazer uma ligação de 2min,para seus pais na vida real, fazer questão de falar, todos os dias com seus pais SL é algo de verdade ou vc tá só brincando de ser criança?
No mais... Assunto pedido, assunto postado! Vamos, todos nós agora, seguir nossas próprias relações.
Um xêro!
Shape: :::::Oh-Yes::::: Shape Arlene for Avalon Lel EvoX
Cabelo: tram H1020 hair / HUD-A
Lingerie: Kailani Set By BlackbirdLace
Brincos: ORSINI Jewel Care HW SANA Earrings
Colar: ORSINI Jewel Care HW SANA Necklace
Tatuagem: Analogy Tattoo [CAROL G] Fatpack 3 Colors
0 Comentários