TS #1034 A Paz do Amor (TEXTO)


"Amar.... é quando não dá mais pra disfarçar...
tudo muda de valor.... tudo faz lembrar você...."
(Amar é | Roupa Nova)


Dia dos Namorador se aproxima. Como estão os preparativos por aí? Vai convidar o cupido para o jantar da noite ou... o foco é a leitura do livro "Como matar o cupido em 7 passos"??? É bebê... nem todo cupido é bom de mira.... e atire a primeira pedra quem não sabe disso!

Vocês já sabem que minha mente é meio aleatória, e eu já revelei aqui, algumas vezes, que um comentário, uma fala numa conversa ou algo assim "solto" me leva a escrever para vocês. Dessa vez não foi diferente. Numa conversa ontem, uma frase dita me fez pensar: no SL o amor é mais leve?

Calma! Vou explicar! Relacionamentos, como um todo, exigem muito de ambas as partes (não vou considerar aqui as questões de poliamor... pq as nove vozes da minha cabeça só dão conta do relacionamento entre duas pessoas). Pense comigo.... abrir espaço em nossas vidas, para trazer outra pessoa, requer paciência, dedicação e, por baixo, esforço. Veja, enquanto você tá ali sozinha.... seguindo sua trilha... a sua vida tem mais chances de fluir do jeito que vc quer. Vc é a roteirista, a diretora, a atriz... o script é todo seu. Quando um outro ser humano chega nesse set... não dá para seguir considerando apenas o seu roteiro. É preciso mesclar duas histórias... reescrever a maioria das cenas.... abrir mão de itens que, antes, pareciam, essenciais... e... tudo isso minha amiga.... sem deixar de imprimir a sua identidade. Parece um romance.... mas é um drama com pinceladas de comédia, terror e suspense.

No nosso mundo particular, o Second Life, o tempo funciona muito diferente. Entre uma logada e outra, pode acontecer de conhecer alguém, acreditar que ela é sua alma gêmea e... dali a uns três dias... um já tem acesso livremente ao terreno do outro... as tag's de casal já tão prontas.... é um eu te amo pra lá.... vc é minha vida pra cá.... enfim... o coração bate mais forte.... o sentimento cresce e a xavasca chega a pensar que tá em outro corpo... pq tu tá fazendo tanto hot que, quando ela vê o DJ Dedo chegando... a bichinha até chora.... ela nem consegue uma pausa para se recuperar.

Enquanto tudo flui bem.... seguimos nessa nuvem de boas emoções... olhando nossos avatares se abraçarem.... se beijarem.... dançarem loucamente em busca de sincronia.... é uma alegria.... uma paz...  um sentimento tão bom..... parece um verdadeiro sonho. Mas, e se tudo der errado? Se vc descobri que o cara é casado em outros dois avatares? Se vier a tona o segredo de família e seu love descobrir que... aquele seu irmão.... na verdade.... é o único proprietário do spanker que vc carrega na bunda, pq ele faz como ninguém? Ahhhh...... aí é dedo no c*, gritaria e block. Block! Block! Bloqueia da porr@ toda!

Essa facilidade de, rapidamente, eliminar a pessoa da sua vida sem cometer nenhum crime, nos dá a possibilidade de resolver as coisas de uma maneira mais tranquila. Muito diferente da RL, onde um bloqueio no whatsapp não resolve. Tem coisas da pessoa na sua casa que vc precisa devolver.... tem aquela merda de celular que um comprou no cartão do outro em 12x... ninguém sabe com quem vai ficar o cachorro... Nossa! É cansativo terminar uma relação na vida real.. 

Será que viver todo o carinho, no esquema "cada um na sua casa, no seu computador" deixa a relação mais tranquila de ser vivida? Ajuda ou atrapalha os móveis da casa, os filhos de mesh e outras coisinhas serem no transfer? E quando tem sociedade envolvida, quem fica com o av da land? Como explicar o calor que se sente quando vemos notificação no Facebook ou, dentro do SL, lemos "seu amor is online"? Que loucura gostosa é essa que faz nós, um bando de adultos, ficar colocando bonequinho para beijar igual a prima rica da gente fazia com a Barbie e o Ken? E será que a gente precisa mesmo explicar como sentimos? Explicar para quem? Né mais fácil viver em nossa Nárnia e aproveitar todos os momentos? Me sinto o próprio Show da Luna com tantas perguntas.

Curti a companhia do seu amor na praia, numa balada.... explorar todas as poses +18 e, depois daquela relaxada, curtir as poses de beijo e abraço.... poder rir juntos das mais infinitas bobagens que surgem na nossa linha do tempo.... aprender, ao longo do período, a reconhecer se mozão tá bem ou não só pelo "oi" que dá quando inicia a ligação.... vê aquela oferta de fim de semana e pensar "ele vai amar essa jaqueta".... receber aquele áudio de "boa noite meu amor" quando a gente já tá se aninhando na cama.... vivenciar tudo isso com a certeza de que, se necessário, o divórcio custa só 25L

É isso! Agora me diz.... seu amor de SL é mais leve de viver?

Feliz 12 de Junho ♥


Ela:

Cabelo: CHAIN - Starry Hair - B&W (addme)

Brincos: FaeTal - Ear 14 - Swallow Pixie, S & Female

Piercing de serpente: GRAAL STORE - NOSE SERPENT.

Vestido: Ayla Dress  [CAROL G] FATPACK 4 COLORS HUD

Tatuagem: Dotwork Upper TaTToo [CAROL G]FATPACK 5 COLORS


Ele

Cabelo: [GK] JORDAN 2STRAND TWIST BLACK ONLY

Terno: [Elementtare] Cesar Suit - 06

Short: [Elementtare] Cesar Shorts - 06

Postar um comentário

0 Comentários