TS #1008 Peitos Novos (TEXTO)


Como é que a galera The Shops (antiga The Mesh Project), que já levou fama de não dá atenção aos clientes.... que lançou o Legacy sem atualizar o TMP.... continua com seu fiel canil de cadelinhas? Nunca saberemos!

O que sabemos mesmo é que desde que a marca lançou o Legacy, ela caiu tanto nas graças do povo que lançou o Legacy Perky (mesmo corpo, peitos pequenos), o Legacy Pregnancy (mesmo corpo com barriga de prenha) e, em pleno 2024, era dos addon, lançou o mesmo corpo com os peitos maiores... o Legacy Pinup x Bombshell. Cada versão custa 5k (preço cheio.... o lançamento está 50% OFF até o final de março). São 20K no mesmo corpo com duas versões de peito e uma barriga específica. 20 mil lindens!

Cês pensam que, nós, as cachorrinhas da marca começamos a latir, raivosamente, em ter que gastar L$2.500 no MESMO corpo, com peitos maiores, ao invés de investir ali por volta de 1k se fosse um addon? Claro que latimos! Cês pensam que, só por isso, não fomos com os rabinhos abanando comprar alegremente enquanto está em promoção? Oh criança..... é claro que nós fomos.

Perceba, o Legacy não é nem meu corpo preferido.... tipo..... é lindo.... funcional pra carai (fica bom em tudo que é pose.... pode testar).... mas eu morro de amor mesmo pelos da Belleza e gosto da praticidade da Maitreya. Contudo, o Legacy exerce um fascínio sobre mim que eu não sei de onde vem. Eles não são os mais eficazes no quesito marketing, não são possuidores da melhor fama entre os criadores... se vc fizer qualquer enquete sobre os corpos preferidos, dificilmente o Legacy leva.... Acontece que, de fato e de direito, é muito difícil vc esbarrar em alguém que não tenha um Legacy no seu IML particular.

A The Shops é um pulo do gato que eu não consigo analisar quando o gato pulou, de onde ele veio, para onde ele foi e, se duvidar, eu nem consigo ver o gato. O que eu vejo é... quando tô lá, fazendo minhas "batidas de estudo" de loja em loja, assim como a Lelutka, a The Shops é uma loja que SEMPRE está movimentada. Mesmo quando não tem promoção, lançamento, gift ou qualquer outro atrativo, pode ir lá e comprovar.... sempre tem uma boa movimentação de cliente (muito mais que a Catwa, por exemplo, que vive às moscas). Na Lel eu entendo.... pq lá tem sempre o que a gente olhar (uma atualização, conferir uma promo, um recém lançado...). Mas, na The Shops? O que aquele povo faz tanto lá? Houve um dia que eu acreditei que era para redelivery (quando entregaram a atualização 1.6). Mas... o tempo passou... o boom sobre atualização já tinha morrido nas redes sociais.... e eu fui lá.... o movimento seguia seu fluxo normalmente.

Para mim a marca é a zebra do mercado.... o time que a gente nem sabe bem porque entrou em campo (depois das infinitas reclamações sobre o TMP e a não atenção aos clientes).... não conhecemos a torcida e eles, simplesmente, vão lá e vencem o jogo. Claro que o fato deles atualizarem, de maneira relativamente constante, o Legacy, nos deixa feliz. Mas, é só isso? Isso nos basta e justifica essa corrida atrás do Bombshell e todo esse encantamento ao ler a palavra Pinup? Cara..... somos os mesmos que cobramos novidades todos os dias das nossas marcas favoritas. Legacy ter um cantinho constante e seguro no nosso coração, olhando de maneira bem fria e racional, tem lógica nenhuma. 

Enfim, já garanti meu Pinup x Bombshell e a meta agora é garantir o Athletic para o marido (pq o Legacy normal, masculino, é claro que ele já tem) e, com isso, ter a marca todinha nos meus dois inventários. Tem sentido? Não! Vou passar a usar o Legacy só pq ficou escancarado para mim o quanto eu já gastei com ele? Não! Tô arrependida de ter ido lá comprar "a novidade"? Não! Se eles lançarem o mesmo corpo com um bunda diferente eu vou lá comprar? Sim!

Até a próxima!

Cabeça: LeLUTKA Ora Head 3.1

Corpo/ Top: Meshbody [LEGACY] (f) Pinup x Bombshell (1.0) | The Shops

Skin: Guapa - Riley Skin (LELUTKA EVOX) Praline

Cabelo: tram L0925 hair / HUD-A

Brincos: EARRING HOOP *BABY GIRL* GOLD     -RYCA-

Calça: Blueberry - Piper - Pants - Denim - Vox

Jaqueta com camisa (dele): [Elementtare] Carvalho Jacket -06

Postar um comentário

0 Comentários