TS #998 No balanço do amor (TEXTO)


O Valentine's Day seguiu a tradição e invadiu o Second Life mais uma vez. No dia 14 de fevereiro, tudo que é postagem de blog, no Facebook e afins foi repleta de corações e belas declarações de amor. Os solteiros não ficaram de fora e deram um jeito de entrar no clima, com posts engraçados no estilo "aqui não cupido!" ou ainda, como foi meu caso, fizeram fotinha com os próprios alt's.... afinal, o que importa é o amor..... quer seja por você e pelo outro.... quer seja só por vc e suas personalidades variadas. A pergunta é: tu ainda se apaixona no SL?

Aqui eu vou falar com a galera que tem estrada no SL.... com aquela turma que viveu a fase dos primeiros encantamentos pelas bolinhas.... a galera que bateu cabeça para encontrar o tamanho certo do jubileu e aprender todos os sons de uma xavasca pq, diferente do The Sims, para fazer um proibido por aqui não basta se enfiar debaixo das cobertas.... tem que ter anexo!

Esses veteranos já viveram muitos amores por aqui e sabem que o tempo na segunda vida corre muito diferente em comparação à vida real. Tudo aqui é muito mais intenso! Ficar de namorinho por 2 ou 3 dias já leva a gente a querer dividir land, alugar sky, abrir o coração. Acontece que, tal qual como a RL, ninguém aqui escapou de uma sucessão de decepções amorosas. Alguns levaram tanto tombo e decidiram fechar de vez o coração para esse mundo de gente doida que senta numa bolinha hoje e já declara amor eterno no dia seguinte. Outros, por sua vez, mesmo que ressabiados, ainda dão chance para sentar no balanço do romance. Em qual time você está? 

Será que depois de tantos anos, tantas vivências, tantas famílias montadas e remontadas, tanta decoração de casa, tanto bebê comprado parido que a gente reconfigurou o nome do pai mais de uma vez, tanta traição, choro, promessa de nunca mais passar por isso novamente..... vale a pena se entregar a um novo amor? Quando você se permite cair num papo gostoso, mesmo sabendo que vai se phuder depois, a empolgação de acreditar que dessa vez vai dar certo invade sua tela e atinge seu coração? Você sente, verdadeiramente, o frisson de ver seu av ali aos beijos com outro avatar, ignorando completamente todas as insuportáveis falhas nos ajustes de pose? Me conte!

Hoje, conversando com uma amiga, ela disse o seguinte "ah cara! o SL é a segunda vida, é para curtir, é para buscar lá aquilo que você não tem na vida real". Quem senta o rabo por horas a fio no pc tende a ter pouca paciência para a burocracia que é conhecer gente nova na RL... sem falar que ainda tem que sair de casa.... encarar um lugar que nem sempre dá pra sentar... que a bebida é cara e vem quente... que toca umas músicas que tu nem gosta.... pra, no final, a phoda ainda ser um bate fofo. Aqui é mais fácil! A gente fica pronta rapidinho... vai na land que quiser.... e, se o hot for ruim, a gente abre uma aba no youtube, dá umas gemidinhas no voice para disfarçar e um block no minuto seguinte. Sem estresse!

Agora... se tudo for muito gostoso.... ah meu amor.... no dia seguinte a gente veste o shape de prenha.... redecora a casa.... faz fotos na praia.... chama o amigo padre para celebrar o casamento..... tem neném... adota cachorro.... posta foto da família.... bate boca no voice quando àquela putiane sai dando amei em tudo que é foto que o cafajeste do nosso macho aparece.... faz as pazes e vive o "que seja eterno enquanto dure ♥". Se não durar.... retornar os itens todos.... arquiva os baby's... aproveita o desconto de final de semana para comprar a roupa mais cachorra que encontrar..... posta foto com o rabo na rua seguida de um textão afirmando que jamais será feita de trouxa novamente. Ahhhh se tu ainda não viveu esse carrossel de emoções que é o amor por aqui.... vive que ainda dá tempo.

É isso! Aproveita a vibe "o amor está no ar" e se joga!!! Beija! Dança! Fica de chameguinho! Bora namorar! Se entregue a ilusão! E, se quiser continuar sem buscar o par perfeito tá tudo bem também. Afinal, aqui é a segunda vida... nosso universo particular! Podemos fazer tudo que quisermos sem metade do estresse que a gente paga na vida real! 

Um xêro!


Cabeça: LeLUTKA Ceylon Head 3.1

Corpo: REBORN by eBODY v1.69.6 + REBORN - Waifu Boobs

Skin: tres beau x lelutka evox - vanessa skin (2.4)

Cabelo: Wasabi // Amore FLF ED. Hair - Absolute Pack

Piercing de boca: *PKC* Baby Mouth Chain

Macacão (rosa) + Jaqueta: :: Believe ::894 ::..

Botas: EQUAL - Reagan Boots

Macacão (azul): .::Crystal ::.  James Jeans Overalls // Light Blue

Pose com balanço: :: Peppers :: Couple #174 | 99 Sale by Level Event (de 16 a 18/02)

Postar um comentário

0 Comentários