TS #849 Vamos falar do Prima

Primeiramente, vamos esclarecer que esta postagem está saindo com MESES de atraso.

Segundamente, esqueça o "primeiramente" e siga a vida como se o assunto desse post fosse a maior novidade do mercado.

É amores.... vamos falar do injustiçado corpo Prima, da Tonic.

Veja bem, é quase uma obrigação dizer que eu nunca vi uma auto sabotagem tão funcional como foi esse mesh body desde o seu lançamento.

Para começar, a marca chegou chutando o balde quando escolheu o nome. Gente, pelo amor de qualquer coisa.... que diabos de nome é esse para um mesh body? Não tem boa sonoridade em nenhuma língua.... Não é nome de ninguém.... Se você só ouvir o nome, sem ver o que, não vai fazer ideia do que se trata.... Que tiro n'água! Observe.... Lara, uma mulher delicada..... Legacy, a gente precisa dar uma lambida no ar pra pronunciar..... Reborn, um thuco que rima com um bombom.... Erika, a mulher forte..... Kupra, cuja as duas primeiras letras ressaltam uma parte avantajada do tal corpo (entendedores entenderão). Enfim, tudo tem um Q que desperta em nós a vontade de conhecer. Agora.... Prima.... taqueopariu!!!!

Superado o ranço da nomenclatura, vamos à tradução literal de "deu um tiro no próprio pé". Veja bem, quando uma marca vai lançar um item, principalmente num evento que não tem a tradição de lançar equipamentos como cabeças e corpos, ela precisa estar atenta a absolutamente tudo que vai acontecer no SL no dia em questão. A Skin Fair, por exemplo, é uma feira onde já aguardamos o lançamento de diversas marcas. Se há pretensão de lançar uma nova head ou um novo mesh body, não importa muito quem vai lançar com você, pq o evento traz a atmosfera (e publicidade) para a chegada desses itens no mercado.

Dito isto, a Tonic vacilou feio quando lançou seu corpo na FaMESHed (???) no mesmo dia que a Belleza lançou, em evento próprio, o seu Gen X. Gente, de um lado a gente tinha o marketing de milhões da Belleza e, do outro, a publicidade de centavos da Tonic, em eventos completamente distintos. Não tinha como isso dar certo. Quer dizer, o lançamento do Prima foi completamente ofuscado. Fechando com chave sem ouro, depois do lançamento, parece que postagens com o corpo desapareceram (ou nunca surgiram), fazendo parecer que ele nunca existiu.

A injustiça vem aí. O corpo é de ótima qualidade! O desenho dos seios, a redondez da bunda, as curvas da cintura ate a coxa.... tudo é muito bem desenhado, encaixado. Sem falar que ele é de fácil edição (coisa que tem corpo famoso aí que não é!). Eu usei apenas as coisas que vieram no corpo (exceto cabelo, cabeça e olhos). 

A versão que comprei (no dia do lançamento), tem o *PRIMA* Femme Elite v1.0 e o *PRIMA* Femme Elite LITE v1.0. Eu confesso que não vi tanta diferença de volume/ tamanho de um para o outro (considerando que não mudei o shape e alteração ficou mais visível somente na parte dos seios). Vem com 4 shapes: *PRIMA* Sample shape - Busty - for AK Vanessa, *PRIMA* Sample shape - Curvy - for LeLutka Kaya, *PRIMA* Sample shape - Petite - for LeLutka Avalon e *PRIMA* Sample shape - Slender - for Catwa HDPro. Eu usei o shape para a Kaya (com a cabeça Kaya e uma skin feita para ela também), não editei absolutamente nada no shape e tive esse resultado lindo.

Ah, a hud do corpo é assim:


A parte da vulva mesh não chega a ser uma xavasca com riqueza de detalhes, e na hud você pode escolher apenas o tom de pele que dará a ela. Temos uma variedade maior nos mamilos no quesito formato. Dá para brincar bastante. Há 3 tipos de umbigo (Navel) e 3 tipos de "levantada" de bunda. Usando o bikini quem acompanha o corpo, vc consegue perceber a diferença dessa levantada que tô falando.

Preciso falar que não acertei explorar corretamente os materials do corpo. Não encontrei onde trabalhar a intensidade deles e acabei desistindo. Se vc tiver paciência, me fala até onde vai (até onde eu fui, gostei bastante). Há uma excelente diversificação de poses das mãos e muito provavelmente vc vai encontrar a hand pose que precisa, qualquer que seja sua foto. Capricho também presente no formato das unhas (mãos e pés), cores de esmaltes e na possibilidade de pintar uma unha de cada cor se quiser. Falando em mãos, confesso que achei elas bem delicadas e o uso da skin para Legacy funcionou bem nelas.

Outra coisa que explorei bem pouco foi a imensa caixa de deformers... aliás, duas caixas.... uma só para os seios e outra para todo o corpo. Para quem gosta de ajeitar cada detalhe do av.... vale muito a pena passar bons momentos adicionando e retirando os deformers.

Para finalizar, é uma pena não ver tantos itens para esse corpo. Na hud há um link que leva para a piscina Flickr onde tem vendor dos produtos que podemos adquirir para esse mesh body. Você vai ver, é pouca coisa. Sem falar que, eu não vi, em nenhuma loja, tom de pele para ele. Veja, não estou dizendo que não tenha.... estou dizendo que eu não encontrei.

É isso. Como vcs já sabem esse post não é um review. Eu quis falar desse corpo pq, eu já havia gostado muito dele e foi uma sacanagem não tem apresentado ele aqui no blog. A primeira foto tem edição de luz, brilho, contraste etc. Então, deixei essa outra foto, com zero edição de ps, para que vocês observassem melhor o corpo. 


Vale ressaltar que o corpo não custa barato. Se comprar separado (Petite ou Busty), cada um custa L$4.500. Se comprar a caixa na versão que comprei, a box sai por L$7.500. Aí, no quesito custo benefício serei bem sincera: se vc gosta de manter seu IML atualizado, custe o que custar, compre; se você precisa investir em corpos mais versáteis (com mais opções de roupas, por exemplo), opte por outro mesh body.

Um xêro meus amores.

*PRIMA* Femme Elite v1.0 (bo bikini vem no pack)

Cabeça: LeLUTKA Kaya Head 3.1

Skin: Not Found - Kaya Skin (Lelutka)*Fatpack*

Cabelo: Wasabi // Mystique New Year Ed. Hair - Absolute Pack

Postar um comentário

0 Comentários