TS #722 A Gaia faz rrrrrrrr

Eu não tenho maturidade para lidar com os lançamentos da Lelutka!!! É sério!!!

Houve um tempo que eu pensava assim: basta uma cabeça de cada marca e fim. As cabeças não mudam muito dentro da mesma marca. As variações são poucas.

Foi cuspir pra cima e receber pela cara! Recebi o cuspe ainda quente!!! 

O que é essa Gaia da Lelutka??? Oh pqp!!! Que bicha linda meu Deus do céu!!! O phoda é que ela me hipnotizou tanto que.... eu nunca gostei do meu av com "ar de menininha".... mas ai eu peguei o demo... coloquei as orelhinhas de raposa, ativei uns dentinhos de bichinho... e.... tô apaixonada por mim mesma!!!

Eu já quero ser o av mais cute do SL!!! Hahahahaha!!! Impossível não amar esse troço!!! Aliás, verdade seja dita, a Lel tá mestre em provocar surto coletivo atrás de surto coletivo!!! Eu lembro quando a Fleur chegou no mercado.... o arerê que foi!!! Depois a Avalon chegou abalando o mercado mais uma vez. Quando ninguém esperava mais nada... ela, simplesmente, joga a Gaia na nossa cara!!! Nosso bolso que lute!!!

Enfim.... Gaia é meu novo amor e eu só queria falar isso!!! Essa é minha sétima head Lel!!! E, se ela continuar investindo nesses eita atrás de eita... não demora nada e eu vou precisar de um inventário inteirinho só pra marca. ♥


Cabeça: LeLUTKA Gaia Head 3.1 para Equal 10 (de 10/10 a 05/11)

Skin: Boram Skin (Rose Kiss) da Dernier

Cabelo: K0216 Hair da Tram

Olhos: Felina Eyes da Samia

Folhas como adereço da cabeça: Nimue Set da Zibska para Ritual (de 02 a 22/10)

Top, saia e calcinha: 20210030 Outfit da Oh-Yes

Unhas: 20210047 da Oh-Yes

Postar um comentário

0 Comentários