TS #719 Sanguinolenta

IUPIIIIIIII!!!!!

Chegou o melhor mês do SL!!! Outubro, para mim, é o mês que mais representa a segunda vida. Não só por todos os zumbis que pipocam em todas as lands.... Mas, também, por toda fantasia que o halloween traz. Eu sou brasileira. Aqui no Brasil não temos, em linhas gerais, a cultura do Dia das Bruxas. Uma cidade ou outra faz uma decor.... mas não é algo que foi incorporado pelo BR. Aliás, aqui a gente tem na essência, infelizmente, a cultura da hipocrisia. Vou explicar!

No dia 22 de agosto se comemora o Dia do Folclore. É dia de festejar importantes figuras históricas da cultura popular brasileira.... como o saci, a Iara, o boto cor de rosa, o boitatá e tantos outros. Tirando as escolas, que celebram a data, e algumas áreas do norte/ nordeste, NINGUÉM mais sequer fala do folclore. Aqui em Salvador (Bahia), por exemplo, se vc não é professor ou aluno de escola infantil ou de algum curso equivalente, não vai nem lembrar da data. Agora, basta surgir os primeiros raios de sol do dia 31 de outubro e a gente colocar qualquer meme sobre o dia das bruxas, que a FALSA E HIPÓCRITA militância brasileira vai lá na sua postagem e escreve: "Aqui não é EUA! Que dia das bruxas o que.... viva o dia do Saci!!!!" #PensaNaFlorDoÓdioQueBrotaNoMeuCoração

Enfim, voltando a falar de coisa boa... o halloween do SL não tem nenhum compromisso com a realidade!!! Vale até sangue roxo ou verde com glitter igual aos desenhos da Disney. É a hora que a imaginação pode fluir solta.... você pode criar os looks mais loucos, insanos, sem sentido..... qualquer coisa.... que o fato de estar no mês de outubro dá um outro olhar para sua criação. Eu amo isso!!! Eu amo mentes livres!!!

É isso!!! Vou comemorar o mês todinho!!! Aqui no blog quero festa de roxo, verde, preto e vermelho sangue!!! \o/

E, também gosta do halloween??? #Boo

 

Adereço da cabeça: Zibska for Second Life Halloween Shop & Hop 2021 (de 01 a 31/10)

Lingerie com sangue: 20210050 Lingerie Halloween da Oh-Yes para UP Freak Show (de 01 a 15/10)

Tatuagem corporal e facial de sangue: Face & Body Blood & Wounds da Izzie's

Unhas: 20210053 Nails da Oh-Yes

Postar um comentário

0 Comentários