TS #709 Flash de Revista (tem texto)

Ai gente.... tô com saudades de escrever!!!

Eu comecei a preparar uma postagem sobre uma ferramenta do photoshop mas... não consegui terminar ainda. Então....

Eu voltei a me inscrever em algumas marcas para bloggar. Já tinha um tempo que eu não me aplicava para nada. Já rolou alguns reject's. Evidente! Porém, não posso deixar de registrar a minha felicidade das aceitações que tive.

Essa postagem é uma tentativa de aceitação para duas marcas. Para um já me apliquei. Para a outra, achei melhor postar primeiro e me aplicar depois. Tô na torcida!!!

Dá pra registrar também que, quem diria, fiz as pazes com o Flickr. Não que agora eu morra de amores por ele. Entretanto, não dá pra negar que ter entrado no rol dos +99fav me deixou animada.

Talvez minhas imagens estejam mais comerciais. Ter atualizado o pc (que comecei a atualizar em julho/2019 e só entrei na reta final agora) contribuiu muito para isso. Eu fico imaginando como as pessoas da vida real (as que não conhecem o SL) achariam estranho me ouvir dizer "eu troquei de pc vendendo roupa para "bonecas" na internet" hahahaha

É a verdade! Meu pc (todinho ele) é fruto da loja de texturas (muito dela), da Afrotay e, principalmente, da Oh-Yes. Com isso eu estou dizendo que vale muito a pena insistir no trabalho SL. Insistir mesmo. Bastante. Eu tenho muito a agradecer a Mirella Nansen que, nunca cansou de dizer, acreditou em mim antes de mim mesma. Obrigada ♥

Pronto! Queria escrever, tá escrito! A postagem sobre ferramenta do SL deve sair no próximo final de semana (#BoteFé). Vcs vão gostar.

Um xêro.


Cabeça: LeLUTKA Ceylon Head 3.1

Corpo: [LEGACY] Meshbody (f) Special Edition (1.4)

Cabelo: I0710 hair da Tram

Brincos: Eris Elf Earrings EvoX da Rawr

Tatuagem: Fleur Tattoo da Pecheresse

Top e short (vende separado): Danna da Vagrant

Unhas: Icy Nail Set da Fulle

Postar um comentário

0 Comentários