TS #677 Acreditem em Mim / resenha

Mana do céu.... eu tô é besta!!!

Eis que a Believe abriu inscrições para blogueiro no mês de julho. A dona é o exemplo perfeito para mostrar que esse papo de astrologia não é bobagem. Ela é ariana. Vejamos o que a astrologia fala dos arianos....

"Um signo de coragem, impaciência, agilidade, irritação, iniciativa, impaciência, inteligência, irritação, pensamento positivo e, não podemos esquecer, irritação e impaciência.

(é verdade.... saiu na Veja)

Eu, pisciana com o deboche sem medo de morrer ascendente em leão, tive a cara de pau de ir me inscrever para garantir o que print da notificação que eu receberia: application rejected. Mas, num é que a demônia ariana acreditou no meu potencial?!

Tudo bem que eu mal entrei e já tava perdendo a cadeira. Tenho apenas 5 dias (tinha 10) para postar algo, antes que ela invoque os 50 tipos de malignos que vivem sob o domínio dela graus de irritação e me tire do time. Ainda bem que deu tempo e eu tô aqui.

A Believe é um  loja muito phoda pq ela tem o melhor dos dois mundos: ela é fofinha e putiane!!! Tu vai na loja, é tudo fofinho... com bichinho.... rosinha.... florzinha... As peças cheias de detalhes de coração, lacinhos.... um amor ♥ Ai tu para pra observar e não tem uma única calçola que cubra um rabo inteiro!!! É tudo pequenininho.... safadinho... pagando biquinho.... mostrando o cofrinho. Quer dizer, a gente pode bancar a meiga, put... pura e safada no mesmo pacote. Se nem vc e nem os seus alt's jogam SL para viver esse momento.... Então, vc e as vozes da sua cabeça tão brincando de SL errado. 

É isso amores!!! Tô MUITÃO FELIZ de estar no time. Agora é trabalhar para honrar o privilégio de poder mostrar o trabalho da Biah. Como esse conjunto de top e calcinha que está no evento Level deste mês. Tem nas cores pink e red e, para mim, são peças que super representam o estilo da marca, sem decepção. 

Obrigada Believe ♥

Vou tentar postar tudoooo que estou usando. Mas, não garanto que isso vai rolar em todo post não.

Cabeça/ Olhos / Batom: Ceylon Head 3.0 da Lelutka

Skin: Boram (Rose Kiss) da Dernier

Corpo: Kupra HD Bom V.001/3 da Inithium

Shape (editado): Shape Rika da Sweetbee

Pelos do corpo: BakesOnMesh Layers Body Hair da Izzie's

Hairbase: Pomme Add-on (com hairBase edição Hair Fair) da Tableau Vivant (a marca colocou o pack de hairbase nos cabelos que fez para a Hair Fair deste ano, que terminou dia 04/07. Já deve estar disponível na loja)

Cabelo: Hair-TO0607 (brown) da Wings para Level Event (de 01 a 24/07)

Top e calcinha: 380 Pink da Believe para Level Event (de 01 a 24/07)

Colar: Zodiac Necklace - Pisces da Kibitz

Brincos (até já postei): Anna Earrings da Kibitz

Unhas: Nails White da Gloss

Tatuagem: Breathe TaTToo Braille - Chest da Carol G. Tattoo para Cosmopolitan Event (que começou dia 28/06 e termina hoje, dia 10/07. Mas, já já deve tá na loja)

Cenário (sem o Believe Me, que coloquei no photoshop): Dreaming da Foxcity

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "NT COPY / NM B BELIEVE ingere Top and Panties PETITE MAITREYA PERKY LEGACY PETITE KUPRA: BIMBO/LOW/ ORIGINAL Pinh ink TRY THE DEMO"  

(eu coloquei a foto do vendor pq, nas regras da loja, ela diz para NEM FAZER fotos ESTILO vendor - imagine vc usar o vendor para contabilizar postagem - e eu gosto de brincar com a morte)


Quanto ao lance da descrição do signo, saiu na Veja São Paulo mesmo. Não foi bem como eu coloquei aqui mas... tá lá: Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/blog/astrologia/signo-aries-qualidades-defeitos

 

Em tempo: Resenha na Bahia é "contar uma história", em geral, dessas que dá o que falar. Segue diálogo de exemplo:

- Nininha não andava dizendo que, na casa dela, Fulaninha não entrava? Pois! Diga quem tá morando lá com ela?

- Não me diga que é Fulainha?!

-Pois! A própria! Ainda tão dividindo o marido de Nininha.

-Porr@! Que resenha é essa?!

Postar um comentário

0 Comentários