TS #674 Gift's Hair Fair 2021

 


Oi amores!!!

 

Eu queria começar o post na maior animação. Afinal, eu já disse N vezes que a Hair Fair é meu evento preferido. Acontece que, após um ano sem o evento (que não aconteceu em 2020, por conta da pandemia), eu fiquei um tanto quanto decepcionada com as "novidades" desse ano.

Tudo bem que minha expectativa estava aqui sendo alimentada só por mim. Ninguém alimentou a bichinha. Mas, de cara, eu fiquei um tanto surpresa de ver a quantidade de cabelos com ar 2007. Veja, nos últimos dois anos, mais ou menos, as texturas dos cabelos SL ficaram muito mais realistas. E foi meio que uma coisa geral: lojas maiores, menores, famosas ou não.... foi nítido ver pipocar nos blog's da vida cabelos com melhores texturas. E nem vamos tocar na questão da style hud.

Eis que, vendo o blog da Hair Fair, eu senti falta dessa onda de novos cabelos. Claro que algumas lojas não decepcionaram. A Exile, por exemplo, tá um show! A Unorthodox (tá escrito certo?) também não deixou de surpreender. Assim como elas, outras também trouxeram coisas mais atuais. Mas, nada que supere a quantidade de cabelos com jeito antigo. 

Isso refletiu até no acesso ao evento. A Hair Fair é um evento grande. Eu lembro da minha luta contra minha lerdeza para não perder o prazo de tentar um acesso antecipado, justamente porque as regiões se enchiam e, mesmo entrando, a lag era desesperadora. Esse ano, apesar de sentir a marola da lag, eu cheguei até olhar no mapa, tamanha a tranquilidade que senti em circular no evento. Foi quando notei que a quantidade de bolinhas no mapa não era a mesma de antes, considerando que hoje é o segundo dia do evento (eu comecei a escrever isso ainda era dia 19).

Seguindo a ladainha dos anos anteriores, eu não sou decoradora mas..... vamos combinar que a névoa "minha amiga que decorou" tá lá presente. Já na entrada eu fiquei um tempão aguardando carregar a textura do balão... Até descobrir que a decoração era aquilo mesmo: balões lisos, em tons pasteis, que sobrevoavam uma praia. O balão não tem a logo do evento.... porém, eu quis lançar a ideia no ar. Veja....


 

A luz eu deixei a que os organizadores escolheram. Os bonequinhos, que chegaram a salvar a decor em determinado ano, estavam quase sumidos e com a cara mais fechada. Devo confessar que amei as casinhas escolhidas. São bonitas, deram um toque bem bacana e, o mais importante, elas receberam muito bem as mais variadas decorações dos designers. Gente, quem montou salão de beleza ficou lindo, quem fez floresta ficou lindo, quem deixou o interior todo com paredes pretas ficou lindo.... Enfim, na escolha do stand acertaram em cheio. 





Novamente aquele rolê dos prims para sentar e circular pelo evento estava lá. Sério! Ninguém entende aquilo. Não porquê seja difícil de usar..... acontece que não faz muito sentido. Até pq, se vc cair, quando  voltar, vai ter que ir lá pegar outro prim.... o que vc tava usando some quando vc cai (eu testei isso). Então, não sei mesmo como aquilo ajuda. Se tu souber, me explica. Meus parabéns para a ideia de colocar os banners dos patrocinadores nos balões!!! Eu amo imagem tipo outdoor e achei a ideia maravilhosa.

Outro ponto super positivo: vc passa por TODO o evento em uma linha única, praticamente reta. Nada de ir numa ponta e voltar, nada de corredores.... nada!!!! E, veja vc, este ano que a circulação está muito mais fácil, eles resolveram caprichar na sinalização. Tem até "continue" nas 4 curvas presentes no caminho. Quando, tudo que a gente poderia fazer nesses pontos era seguir no sentido da curva. Das duas uma: ou eles meio que bugaram quando acharam isso necessário ou eu que buguei tentando explicar (se não sinaliza, reclama.... se sinaliza, reclama tb... eita!)









Agora que eu já destilei meu veneno..... vamos ao mais importante: os cabelos grátis!!! Eu posso ter pulado algum? Posso! Tem vídeo gringo mostrando TODOS os free? Tem! Eu vi o vídeo todo para garantir que peguei tudo? Não! Então, se vc der falta de algum free.... fale com outra pessoa pq, se vc me disser, eu não vou fazer nada com sua informação. 

Dessa vez tava certinho.... quem vende acessório deu, de presente, acessório. Quem vende cabelo, deu de presente, cabelo. Duas derraparam bem feio: uma deu vasos decorativos (nem fotografei) e outra deu maquiagem (tb não fotografei). Tudo bem que eu sou fã da loja que deu a maquiagem.... e eu gosto, justamente, das maquiagens dela. Mas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. No evento de cabelos.... dê coisas relacionadas a cabelos. Make tu dá na Skin Fair.

Dessa vez eu coloquei nas fotos os nomes das caixas (já abertas), ao invés de só o nome da loja. Assim facilita o uso do Area Search, na hora de procurar. Comparando com o quantitativo de lojas, eu achei a quantidade de free bem ok (considerando os que peguei). Nos outros anos tivemos mais pq, claramente, haviam mais lojas. Então, não dá pra reclamar. Pelos gift's vcs vão ver que tem loja ainda parada no tempo. Uma pena. Entretanto, alguns presentes tão valendo muito a pena.





 





Para finalizar, a hairbase que usei vem com um cabelo que comprei no evento (ela não é de nenhum gift). E lembre-se, a Hair Fair se estabilizou como um evento de uma bela causa social. Então, se puder, ajude a causa! As lojas estão destinando parte do valor arrecado e as bandanas continuam a 50L. Compra uma que seja. Se todos derem um pouco, a Wigs for Kids pode arrecadar muito. 

Saiba mais sobre a Hair Fair 2021 clicando AQUI. O evento começou dia 18 de junho e vai até o dia 04 de julho.

Blonde Region

Redhead Region 

Noirette Region

Foils Region

Brunette Region

Streaks Region 

 

Espero que tenham gostado ♥

 

Ah... já ia esquecer..... um dos itens custou 1L (não lembro qual).

Postar um comentário

0 Comentários