TS #636 I amo red ♥


Oie!

Gente do céu!!!! Chegou o mês que eu mais amo no SL.... o mês do Halloween. Claro que eu já estou me preparando para ter pelo menos um post com os gifts que bombam nessa época. 

Enquanto o post não chega, vim mostrar com a Carol G. Tattoo não cansa de se reinventar. Quando a gente acha que ela já usou todas as artes para criar suas tatuagens maravilhosas, a bicha apresenta uma tattoo única para o evento Uber desse período. Eu faço vendor para algumas lojas e, por mim, eu usaria essa tatuagem em todos eles. Elas combinam com tudo. São as coisas mais lindas.

Igualmente lindos são os backdrop da loja Paleto. Gente, eu descobri essa loja numas das rodadas de final de semana do Access e fiquei louca! Os back vêm na versão com e sem luz, alguns tem a versão para que que possuem um computador que não permite altos gráficos, além de todos possuírem uma profundidade fantástica. Você pode explorar mais de um ângulo do backdrop para obter fotos diferentes. Eu amo muito isso.

E é óbvio que eu não vou terminar esse post sem falar sobre o constante aprendizado de texturizar. A Afrotay não é a primeiro nem a única loja que vende produtos com texturas inspiradas em tecidos africanos. Porém, é uma das poucas que desenha a própria estampa. Evidente que uma peça ou outra escapa de ter uma estampa exclusiva. Mas, mais de 90% das peças possuem estampas que foram feitas enquanto eu trabalha no maps do full perm. Gente, por mais que eu baixe packs e packs de brushes, efeitos e afins, tem dias que parece que não sei fazer absolutamente nada.

A textura do Chanecia Set levou dias para ficar pronta. A estampa estava estava prontinha na minha cabeça. Mas, na hora de aplicar, nada dava certo. Quando deu, me esbarrei na textura do tecido. Precisava ser um tecido que não ficasse liso pq a peça possuía dobras especificas para dar movimento à roupa e um tecido liso não ia valorizar isso. Também não poderia ser um tecido muito marcado porque isso ocultaria a tão trabalhada estampa. Demorou! Contudo, eu confesso que fiquei mega feliz com o resultado e com a sensação de que todo trabalho valeu muito a pena.

Para fechar, uma notícia que aconteceu em 28 de agosto e eu só sobe hoje quando não encontrei o item no Marketplace para colocar o link aqui para vocês. A Colivati Makeup era uma das minhas lojas preferidas. Eu tenho muitas makes dessas marca. Os batons, para mim, são os mais perfeitos (o que me inspiram a criar os meus, pq um dia eu quero chegar no patamar do que eles fazem). Enfim, infelizmente a loja fechou antes que eu tivesse no meu inventário todas as makes deles. Fiquei triste. Espero que as makes voltem logo (se é que já não voltaram com outro nome e eu ainda não sei). Esse batom que estou usando é da paleta Erotica Lipstick deles. #VoltaColivati.

Hoje falei pra caramba né? Hahahahahhaah e ainda tem mais coisa pra contar. Deixa pras próximas postagens.

Um xêro ♥


Cabelo (com turbante): No Eternity | No Match

Tatuagem: Spell Tattoo | Carol G exclusivo para Uber (de 25/09 a 22/10)

Unhas: Claw Mesh Nail Classic | Slack Girl

Top e calcinha: Chanecia Set | Afrotay

Brincos: Samsara Set 1 | IT

Backdrop: Check in Loft | Paleto



Postar um comentário

0 Comentários