TS #633 Unicórnio Africano

 

 

Gente, xô falar uma coisa.... todo mundo que já tem um chão no SL, a galera idosa que chegou por aqui em 2006...2007..... deve lembrar que quase não havia skins para peles negras. Bem verdade que, naquela época, a gente ficava feliz com qualquer skin, inclusive as que pareciam ter sido pintadas por giz de cera marrom.

Eu sou uma dessas idosas. Fiz o primeiro av na expectativa de ser uma negona show!!! Me lasquei!!! Lembro que uma vez fui numa land de "freiras pornográficas" só porque lá haviam colocado uma skin negra (ok... a skin não era o que podemos chamar de negra... mas a diversão com as tais freiras fez valer a ida lá hahahahah #PodeJulgar)

Ai hoje, quando uma grande marca lança um novo item e não demora muito para ter skin, make e tudo mais para ser uma preta de respeito no SL.... ah gente.... escorre até uma lágrima, sabia?! Quando eu fui pegar a demo da Fleur (Lelutka), já tinha skin preta para ela e eu já pude testar. Fiquei feliz. Bem feliz. Muitão feliz.

Representatividade importa mas.... os eventos do SL importam também. Vocês já viram um unicórnio africano??? Não??? O unicórnio que você viu era de qual cor??? #JáPodeMandarInternar

Pois bem, a Afrotay Fashion conseguiu preparar um item com toda fofura unicorniana sem deixar de lado os detalhes africanos que são o diferencial da loja. O evento UP Unicorn começo dia 01 e vai até 15 de setembro. Tá um cute cute mamãe ♥ A Gloss e a Enigma Apparel também estão lá com seus itens trabalhados no fofurômetro #ApertaABochecha.

Simbora!!! Beijinhos ♥♥♥

 

Turbante com hairbase: Hairbase 3.0 + HP V | Emotions

Brincos: 80s Earrings | Out of Order

Tatuagem: Unicorn Tattoo | Ahegao 

Vestido amarelo: Clara Dress | Gloss para UP Unicorn (de 01 a 15/09)

Macacão azul com top: Mamello Outfit | Afrotay exclusivo para UP Unicorn (de 01 a 15/09)

Sapato: Abilene Heels -base pack - | Enchante'

Top e saia: Daisy Set | Enigma Apparel para UP Unicorn (de 01 a 15/09)

Postar um comentário

0 Comentários