TS #512 Flores, cores e assovios #Texto

Olá pessoas todas!

Gente, deixa eu falar algumas coisas. Os ciclos da minha vida estão numa fase, por assim dizer, de reconstrução, renovação.... transformação. Entre tantos processos, seria muito mais fácil para mim, simplesmente, sair de uma vez por todas do Second Life. Porque, vocês vão concordar, estar no SL demanda TEMPO. E não é pouco tempo. É muito!!!

Estar na posição de blogueira, lojistas ou algo do tipo, exige, para mim, chegar em casa, depois de um longo dia de trabalho da vida real, e ter disposição para passar o momento com as crias (um de 14 anos e outra de 2 anos), saber do dia do marido, sentar no computador para pensar em luz, pose, look, edição, textura, criação etc. E ainda ir dormir cedo porque, no dia seguinte, precisa ter pique para tudo novamente.

Acontece que, eu já disse e repito e repito e repito novamente: eu gosto de estar no SL. O Second Life é meu mundo particular. Minha religião onde eu sou a líder e a adepta. O vício do qual eu não quero abrir mão. Aí fica o ponto: para não abrir mão, eu preciso, todo o tempo, encaixar o SL em cada mudança de ciclo da minha vida real.

Daí, neste momento, onde a vida real dá uma apertada bem boa, eu optei por deixar meus patrocinadores não amigos. Com isso, apenas as marcas amigas, e as minhas, aparecerão como patrocínio aqui no blog. Pode rolar a conversa de "mais uma blogger decadente"? Pode! Aliás, eu sei que isso rola aqui desde 2015, quando retornei ao SL, e eu ainda estou aqui. #SouBrasileiraBê

É isso. Eu gosto de esclarecer alguma coisa porque, mesmo não fazendo parte do high society das blogueiras, eu tenho pessoas que sim, me seguem, acompanham as postagens, que gostam do jeito que eu escrevo etc etc e tal. E essas pessoas merecem toda minha gratidão e respeito.

Eu quero muito fazer postagens de resenhas sobre este ou aquele produto, ou mesmo post's de edição de imagem e/ou texturas. Mas, estou na vibe de "fazer quando der. Sem aperto de mente. É isso.

Agora, vamos conferir os itens da fotinha ;-)

Cabeça: Genus Head Classic Face W001 - v1.6 | Genus Project

Corpo: Lara | Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Amber (Ebony) | Not Found

Top e short: Heloisa (Gacha) | Furtacor para Spring Flair (de 05 a 26/04)

Cabelo: Feels Good Must Haves | Vanity Hair para Tres Chic (que eu acho que já tá no fim.... não tô achando as datas)

Tatuagem: Morn | Carol G. Tatto para Vanity Event (de 05 a 25/04)

Unhas: Classic Stileto | Slack Girl

Pose: Luna | Kokoro (Kevin, vc é MUITO amorzinho. Obrigada)

Postar um comentário

0 Comentários