TS #509 Plenitude Borocoxô


Oi pessoas!

Anos e anos que não escrevo aqui. Enfim, o motivo é o mesmo de sempre: a corrida que é a vida real. Não tem jeito, a gente vê uma coisa hoje e pensa: ah, dá tempo, é pra dia 30. Aí pisca, e já é dia 02 do mês seguinte. Se você nunca viveu isso, acalme seu coração que esse momento chega.

Eu tenho me embolado em prazos, eventos, parceiros.... vira e volta penso em sair daqui de vez. Daí, dá uma dorzinha no coração e logo penso "nada.... eu vou dando um jeito". E assim sigo. Por mais que digam que o SL tá chato, tá isso, tá aquilo.... ele é meu vício particular e eu não estou disposta a abrir mão.

Algumas chateações insistem em se fazer presente. O blog está indo para o 4º ano e eu ainda não consigo me entender com aquela rede social maldita que é o Flickr. Aquilo parece um buraco negro do espaço prestes a sugar toda energia da Terra. Se eu passar dia e noite favoritando, comentando, seguido e blá blá blá.... minha fotos passam dos 100fav.... se eu tirar umas 6h pra dormir.... todo esforço foi em vão e as fotos mal passam dos 50fav.

Já obtive ajuda da Cay por um tempo. Não sei onde meu amorzinho encontra tanta paciência para inserir fotos em grupos... e favoritar... e comentar... e procurar mais grupos.... me cansa só de imaginar. Eu tomei tanto ranço do Flickr que, nem os grupos que criei lá me alegram. Um a Cay continua cuidado com carinho.... o outro está abandonado real.

Então, estou decida de não dá mais bola para a rede. Continuarei upando as fotos lá... inserido nuns grupos que já coloco mesmo.... vou cancelar minha conta PRO que não tá me servindo pra nada e fim. Eu tenho todo esse poder (haha). E, como diria o sábio Tio Ben "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", a decisão de não dá mais bola para o Flickr se alinha a não mais procurar parceiros e, provavelmente, abrir mão de alguns grupos que estou, mantendo somente os patrocínios amigos que nunca me abandonaram (vocês já viram esse filme? eu também!)

E o que eu quero escrevendo todo esse chororô? NADA além de escrever esse chororô. Hoje é um dia meio borocoxô na RL e eu tinha que me lamentar em algum lugar onde eu pudesse fazê-lo sem ter que me explicar para ninguém. Por essas e outras que eu não saio daqui.

Bom, é só isso. De resto tudo igual ♥ (exceto o título.... pq eu não sei como se escreve borocoxô em inglês)

Créditos:


=♥= Body =♥=
Head: Genus Head Classic Face W001 - v1.6 | Genus Project
Body: Freya | Belleza
Shape: by Tayga Steampunk
Skin: Myrthe (fudge) | 7 Deadly Skins for Skin Fair 2019 (Mach 8th-24th)

=♥= Clothes =♥=
Dress: Bekah | Suki for Designer ShowCase (March 5th - 28th)

=♥= Accessories =♥=
Hair: Milana | Phoenix
Necklace: Audrey Backdrop | Elle Boutique for Whore Couture Fair (March 15th - 31th)
Pose: The Tube (4) | Foxcity

Postar um comentário

0 Comentários