TS #463 New Year Happy


https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/32671235538/in/dateposted/


O ano de 2018 está chegando ao fim. Não foi um ano fácil. Foi tão difícil que até pra agradecer tá complicado.

É a lei da vida. Não dá pra receber carinho o tempo todo... ser feliz o tempo todo. Vez ou outra temos que tomar umas porradas. Algumas mais levinhas e outras dignas de "alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou?"

Mas, são essas porradas que nos fazem dar mais valor a tudo que temos. É como se a vida estivesse o tempo todo nos lembrando que, por mais duro que seja, devemos sempre agradecer pelo que temos. è estranho. Eu não sei explicar e não vou tentar. Só sei que entendo que todos os tapas, empurrões e rasteiras que tomei foram necessários. É o meu alento.

A força que vem não sei bem de onde, e me faz levantar cada vez que tombo ao chão, me faz estar aqui para agradecer. Agradecer por ter pessoas na minha vida que me ensinam todos os dias. A Caity Saint (Caddys), que está sempre comigo, mesmo quando eu simplesmente desapareço, é ela quem abre o primeiro sorriso quando retorno e me ensina que o amor aceita diversas formas de ser amado. A Mirella Nansen pelas aulas intermináveis de planejamento, disciplina, organização e parceria. As parceiras de sempre Marinahh Mayako, Laine Demina, Alana Addens e Carol Gaelyth por simplesmente terem decidido me acolher e me ensinarem a ter  liberdade para trabalhar. A Bella Drakon Ivanovic que me ensina que, por mais que você navegue por diversos mares e conheça muitos cais, a família é sempre o seu porto seguro. A Ninna Saito que me ensina que devemos sempre oferecer o que temos de melhor, mesmo que para os outros o nosso melhor seja coisa pouca. A todas as outras pessoas que não citei aqui e me ensinam o significado de perdão, me perdoando por não terem sido citadas (hahaha.... desculpa!). Todos vocês, sem exceção, são importantes na minha construção. Obrigada ♥

E é gerando gratidão, vinda da fé de que dias melhores virão, que me despeço desde 2018. Que os bons ventos soprem a nosso favor e nossas velas estejam prontas para aproveitá-los da melhor forma possível.

Feliz 2019 ♥

=♥= Body =♥=
Head: Bento Head Simone 3.3 da Lelutka
Body: Lara | Maitreya
Skin: Cate | Glam Affair
Shape: by Tayga Steampunk

=♥= Clothes =♥=
Dress (Group Gift | Join FREE): Amisha | Seniha Originals

=♥= Accessories =♥=
Hair: Hair: Christel | Phoenix
Tattoo: Ambition | Carol G. Tattoo
Pose (Group Gift | Join FREE): December Group Gift | Belle Poses

Para conferir o look da Cay..... acesse SL Queens 











Postar um comentário

0 Comentários