TS #456 Clodet Gift Altamura

 https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/31537942447/in/dateposted/

Vamos falar sobre os gift's Altamura!

Eu já fui, há um tempinho, blogger da loja. Fui blogger de lá por alguns meses. Por receber peças tão cobiçadas pela maioria (cabeça bento, corpo mesh etc), eu tinha o cuidado redobrado de não falhar quando o assunto era quantidade de post's. Até que, um belo mês, justamente quando havia uma nova gerente, eu fiquei devendo 1 postagem (era 4/ mês e eu havia feito 3). A nova gerente, sem pestanejar, me ejetou do grupo. Fiquei chateada? Fiquei. Porém, reconheço que ela só estava fazendo o trabalho dela e eu falhei com o meu.

Dito isso, deixo claro que não estou aqui para falar negativamente da loja. Nem pensar! Eu mantenho em meu inventário, com muito carinho, os produtos Altamura. Não dá pra negar que é uma marca que investe para estar no mercado. Tanto que eu, passada a raiva, penso que um dia eu poderia sim, me inscrever para ser blogger novamente. Porque não?!

Faz um tempo que a Altamura está jogando pesado com essa história de gift. Somente nesse mês eu vi (e peguei) 02 fullbody bento da marca. Um no evento "Versus" (que começou dia 01 e vai até dia 30/12) e o outro que está sendo distribuído em parceria com o Teleport Hub. Para pegar este segundo, eu segui a orientação de pagar L$10 para entrar no grupo Teleport Hub e, com a tag ativada, peguei o gift. Fiquei na dúvida se, sem a tag, também pegaria. Para pegar o fullbody bento do evento Versus, eu entrei gratuitamente no grupo e peguei.

Eu fotografei o gift em parceria com o Teleport porque acredito que ele está disponível uns dias além do dia 30/12. Enfim, vamos ao que interessa. O fullbody é um item que vem com corpo e cabeça juntos formando uma peça única. Por ser bento, você pode alterar, livremente, o shape que acompanha o produto. Lembrando que cada produto bento tem suas próprias limitações.

A hud, para quem já conhece os produtos Altamura, é uma das melhores alphas do mercado. É sério gente! Você pode usar QUALQUER roupa com aquela hud. Desde uma calça boca de sino até um shortinho todo enfiado na raba. Veja:

Importante: eu não consegui usar as outras opções além da alpha e dos pés.

O pacote ainda conta com hud de animações para mãos e rosto. São hud's bem simples, cada um com 3 botões: ligar, seta para direita e seta para esquerda. Ou seja, não é porque é um item gift que eles deram qualquer coisa. Deram algo que, no mínimo, no mínimo, vai você ficar bem nas fotos. Tem também a gesture "bla-bla" pra conversar.




O ponto negativo do gift (isso desde do dia que eles começaram a lançar um presente atrás do outro) é o fato de não ter alteração na cor da skin. Tem uma mensagem (em inglês) sobre isso no notecard que acompanha o produto "Aviso!!!!! ----- ESTE PRESENTE NÃO É SISTEMA OMEGA AMIGÁVEL E VOCÊ NÃO PODE USAR NENHUMA APLICAÇÃO NELA ----". Para mim, que usa skin negra, não me sinto confortável em andar por aí com uma skin tão clara. Contudo, vale ressaltar que a skin é de boa qualidade sim. As fotos estão aí pra não me deixar mentir.

Resumo da ópera: independente de quantos corpos vc possui no seu IML particular, vale a pena sim ter pelo menos um dos itens Altamura. Como eu já disse, a marca está investindo bastante no mercado e não fazemos ideia de até onde ela pode chegar. É muito bacana poder acompanhar processos como esse. Não vamos perder a oportunidade. 

Ah, pra finalizar, não se preocupem tanto com a questão "com que roupa eu vou". Várias marcas já tem peças para o corpo, uma delas é a super antenada Pacagaia Creations. Pode pegar seu presente seu medo que vc vai ter roupa pra escolher.

É isso. Espero que aproveitem bastante o presente.

=♥= Body =♥=
Head, Body, Shape and Skin: Clodet Bento Fullbody Gift | Altamura



=♥= Accessories =♥=
Hair (Group Gift | Join L$350): Joy | Truth


=♥= Clothes =♥=
Dress: Maria Dress | Pacagaia

Postar um comentário

0 Comentários