TS #449 Well in time for Christmas

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/46371871592/in/dateposted/
Olá!

É... nem eu acreditava que estaria de volta ainda em 2018.

Para fazer um resumo dos últimos acontecimentos, meu pc resolveu "pegar fogo". Subiu um fumaceiro, eu achei que tudo ia incendiar. Pensei "adeus SL"! Sem dinheiro para saber o que de fato tinha acontecido (pagar um técnico) e com menos dinheiro ainda para comprar um novo, era o começo do adeus.

Ainda tentei, guerreira, usar o notebook que tenho. Mas, ele é mais velho que meu pc. Tinha horas que nem queria abri o SL. Cheguei a fazer algumas poucas fotos com ele e me convenci que, realmente, não dava mais.

Não deu tempo de fazer um post de pausa aqui no blog. Com muita raiva e tristeza, digitei rapidamente no Facebook que ia dar um tempo. Para mim, não adianta nada estar nas redes sociais "do SL" sem poder trabalhar com meu blog. É algo que não suporto.

No final das contas, o que queimou do pc foi só a fonte. Tinha que arrumar dinheiro para comprar outra e me virar com ela até o dia de trocar meu pc todo (muito em breve, eu tenho fé). Problema de fonte resolvido.... férias RL chegando.... aqui estou eu num tom azul tranquila de felicidade.

Inacreditavelmente, eu não fui expulsa dos grupos que estou como blogueira (o blogotex eu ainda nem abri). Eu não sei se eles realmente me deram todas as chances (tipo.... se ficar 3 meses sem blogar, sai) ou se eles não deram por minha falta. De um jeito ou de outro, meu muito obrigada por me manter na equipe.

É isso.... recomeçar nunca foi um problema para mim. Enquanto houver luz, internet e cartão de crédito que parcele as peças do pc, eu estarei aqui.

Minha vontade é postar 500mil dúzias de fotos hoje para vê se ameniza minha saudade. É muito bom, mais uma vez, estar de volta.

Que bom que voltei a tempo do natal.

=♥= Body =♥=
Head: Genus Bento Head Mocap | Genus Project
Body: Lara | Maitreya
Skin: Naomi (cocoa) | ItGirls
Shape: by Tayga Steampunk

=♥= Clothes =♥=
Body and Skirt: Lulu Set | Mangula for Tres Chic (from December 17 to January 10)

=♥= Accessories =♥=
Hair and Light (Group Gift | Join L$50): No Holiday |  No Match

=♥= Scenario =♥=
Decor (FREE): Christmas Tree Ornament | K-Mae Babies

Postar um comentário

0 Comentários