TS #392 Índia Tecnológica

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/43351739341/in/dateposted/


Oie! :)

Cês já tão notando que a nudaria tá começando né? Logo logo, assim que eu comprar a xerecosvalda mesh, vou inundar isso aqui de nudes e mais nudes.

Eu tava olhando essa foto depois de pronta e observei uma coisa... como as coisas no SL mudaram num grau que tem coisa antiga que é totalmente inviável usar hoje.

Vê o fundo mais claro? Eu tenho esse item no inventário com o nome "Parede Floresta" (sim... foi uma amiga que me deu). Na época, essa parede era um sucesso na decoração (e, por tabela, nas fotos). Ela tinha um realismo tão 2008-2009 que circulou por tudo que era inventário (desde quem tinha um pequeno jardim em casa.... até quem decorava uma ilha inteira).

Já as plantas mais escuras, são mais recentes. É um item baratinho (L$29) mas, observe como a questão do realismo mudou...

Claro que, tem muita coisa antiga que dá pra hoje sim. Afinal, desde de que o mundo é mundo existem pessoas que batalham pela qualidade e, qualidade não se perde fácil com o tempo. A questão que falei aqui é que.... tínhamos um mundo em 2008, que era maravilhoso, e temos outro em 2018, que é tão fantástico. Mundos diferentes onde tudo mudou e é tudo tão igual.

Pra finalizar..... foco nessa tatuagem fabulosa da Carol G. Tattoo que está no evento Swank Events. A Carol arrasa demais nessas tatuagens.... eu me apaixono cada vez mais e mais.


Links Importantes:

Cabeça / Skin e Shape: Maia Bento Head da Akeruka


Corpo: Lara da Maitreya


Mãos: Vista Bento Prohands Fem. da Vista Animations

Cabelo: Sky 171 da Rezology

Tatuagem:  Tropical Tattoo da Carol G. para Swank Events (de 07 a 31/07)

Pose: Get Naked 1 da Focus Poses

Planta: Tropical Plant 1 da Leonas Little

Beijoquinhas ♥

Postar um comentário

0 Comentários