TS #390 Meias RL.... Verão SL


Oie! :)

Outro dia eu tava conversando com uma pessoa, falando com chega a ser engraçado que nós, brasileiros no Second Life, vivemos 02 climas: um da RL e um no SL.

Todo mundo tá careca de saber que o SL segue o clima dos Estados Unidos. Se lá é verão, então no SL também é verão. Você não vê muitas lands cobertas de neve, as lojas todas investem pesado em biquínis, maiôs, vestidos coloridos e florais... as gachas pipocam com itens de praia.... e nós seguimos o fluxo, mesmo que estejamos enrolados numa coberta grossa da cabeça aos pés porque, no Brasil, é inverno (ainda que, aqui na Bahia, a gente não sinta esse frio toooddoooo.... mas, se chover forte, colocamos meias nos pés).

Não sei até onde é válido tentar fazer diferente. Quem vive de comprar full perm sabe que, não tem nada a fazer. Porque, se a loja lança um casaco (comprado na estação anterior) no meio a tanta moda praia, além de passar a imagem de loja desatualizada, tem grandes chances de virar piadinha nas redes sociais. Quem cria os próprios mesh ou os full perm também não tem muito pra onde seguir.... ou vai na onda ou se afoga. Nessa briga, a maré da tendência norte-americana é quem manda e fim.

Pegando um jacaré nessa onda de calor que toma conta do nosso mundo virtual, a UnoBella também tem biquíni sim. Um biquíni super bonitinho com umas texturas bem legais. A sempre antenada Pacagaia também não ficou de fora e lacrou com essa boia em forma de flamingo que vem com 4 opções de pose, drink e óculos estilo aviador. Para quem gosta de ter casa decorada, ter umas boias diferentes na piscina fazem toda a diferença.

Fechando o post, a Elle Boutique trás sandálias para manter os pés de fora nesse calorzão (a sensação térmica na hora dessa foto era de 37ºC) e bancar a rica e phyna no mar ou na piscina.

Espero que tenham gostado ;-)


Onde encontrar tudo:

Cabeça: Head Bento Kimberly v3.0 da Catwa

Corpo: Freya V 5.0 bento da Belleza

Mãos: Vista Bento Prohands Fem. da Vista Animations

Skin: Foxy da Egozy

Batom:  Fruity Lips da Avada

Unhas: Classic Stileto Bento Mesh Nails da SlackGirl

Shape: by Tayga Steampunk

Cabelo: Catia da Letituier

Biquini: Vivian Bikini da UnoBella

Sandálias: Astrid Barefoot Sandals da Elle Boutique

Pose (com boia de flamingo, drink e óculos): Sweet Summer da Pacagaia Poses


Beijos da Tay ♥

Postar um comentário

0 Comentários