TS #386 Uhuuu! Estou de volta ;-)


https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/43186426191/in/dateposted/
 Oi! :)

Olha, eu vou confessar uma coisa aqui. Bem séria. Eu costumo cadastrar meus avatares, nas redes sociais, com a data de criação deles. Com isso, cada avatar fica, de acordo com o nascimento cadastrado, sob o domínio de um signo. É lindo. Porém, inútil. Na real todos são do signo mais lesado do zodíaco. #SomosTodosPiscianos

Eu odeio quando leio sobre a personalidade das pessoas do signo de Peixes e lá tá escrito que é um povo com humor muito instável, vivem no mundo dos sonhos, são desatentos (lerdos), dramáticos.... sabe?! Só uma coisa me deixa com mais raiva do que ler isso.... é saber que pqp.... tá tudo certinho.

Eu tirei férias aqui do blog sem dizer aqui quando voltaria (dramática que só o caralh@). Mas, eu tenho uma turminha aí para prestar contas (blogotex... manager....). Então, para eles, eu tinha que dizer quando eu voltaria das nuvens dos meus sonhos de férias. Daí, usando todo poder de fazer contas que a turma de Humanas tem (sim... além de pisciana eu sou de Humanas), eu disse para eles que voltaria no dia 01/08/2018.

Muito tempo? Na hora me pareceu poucos dias. Afinal, eu tirei férias aqui do blog para me dedicar a outros trabalhos no SL. Ora! São mais de 10 anos nessa birosca aqui.... vou finalizar a carreira postando? blogando? não vou ganhar um dinheiro? Sim. Sim. Não.

Eu estava realmente empolgada com a coisa de deixar o blog em segundo plano e focar nos vendor's, texturas, uma loja minha (já são 4), desfiles, artes gráficas (como uma pessoa tem 4 lojas e junta nica por meses para comprar uma cabeça nova?), tudo parecia maravilhoso.... (que merd@ eu vou fazer com 4 lojas?)..... parecia!

Não fiquei fora do blog nem um mês fechado e entrei numa crise de "que droga foi que eu fiz?". Comecei a chorar copiosamente, me olhando no espelho e dizendo que eu estava deixando o monstro do dinheiro me consumir no SL, que eu estava abrindo mão dos meus sonhos, que meu choro fica muito mais de novela no meu lado direito, que eu queria encerrar minhas férias, e porque o lado esquerdo o choro não tem a mesma beleza?, que eu ia explodir os novos projetos e me enfiar no meu blog, chorar de frente nem pensar, eu vou romper com tudo e me isolar no meu mundinho de blogueira...... buáááááááá.... mãinha..... manda eu parar de chorar.

Bem, resumindo, voltei ao blog, com um look da minha nova loja que, é isso, vai para o segundo plano. Eu sou isso. Eu tenho uma relação péssima com dinheiro. Eu gosto mesmo é de montar look, fotografar, blogar.... ainda que isso não me renda 1L.

Estou de volta amores. Com minhas enrolações, atrapalhadas, postagens com e sem sentido. Acho que agora tudo ficou mais claro para vocês.

Tava morrendo de saudades ♥


Links Importantes:

Cabeça: Bento Head Simone 3.0 da Lelutka

Corpo: Lara da Maitreya

Skin: Cate Africa da Glam Affair

Shape: by Tayga Steampunk

Cabelo: Iroha da Argrace

Vestido (com luvas bento): Outfit Priscila da UnoBella para UP Rock (de 1 a 15 de julho)

Pose: Show Time da Foxcity

Imagem do fundo: Rainbow Rock ON Guitar da TA Hardware

Beijinhos amores ♥

Postar um comentário

0 Comentários