6 de mai de 2018

TS #376 Tomando o sol que odeio do verão que detesto (texto)


Se você abrir a boca e perguntar "Mudou de novo, Tayga?"..... eu não vou fazer nada porquê, aqui no Second Life a gente só se mete em briga quando tem amigo na Polícia Federal e eu... não tenho.

Esse template eu AMEI! Juro juradinho! Eu não tava pensando em mudar o outro não. Mas, aí, procurando um template para um blog de amigo RL, eu me deparei com esse e, na hora, parei tudo e mudei. Gente, eu sou pisciana... eu vivo dos meus sonhos. Relevem!!!

E falando em relevar... quando essa maré "ah.. o SL tá uma porcaria" vai passar? Eu estou de volta ao SL desde 2015. De lá pra cá.... é texto, textão, textinho, macro texto, mini texto sobre o quanto o Second Life já foi bom e que hoje não presta mais e blá blá blá. Eu sou da filosofia de que, se tá ruim... SAIA! SIPIQUE! META O PÉ! VAI-TE BORA, CARNIÇA! (ah... Coxinha e Doquinha). 

Você, até pode, ninguém lhe impede, ficar aqui, mesmo odiando tudo... mas, carai.... não encha o saco dos outros com sua ladainha dia e noite. Tem gente que é assim:
(abre bate papo do Facebook)
- Bom dia meu bem!
- (Nem responde "bom dia". Manda uma figurinha pq o mau humor só deixa digitar lamentação)
- Como vc tá?
- Levando né? Não aguento mais tanta gente escrota no SL
(aí a pessoa que deu bom dia já quer fugir porque sabe que.... se digitar um pontinho que seja, nunca mais o lazarento para... )
- É assim mesmo. Todo lugar tem. Não se abale.
- Ah não! Mas aqui é demais (pronto.... quem inventou puxar a conversa pode parar de falar. Daí por diante, o escrivão das lágrimas do capeta fala com ele mesmo). Olhe, eu tô no SL tem mais de 10 anos. E antes não era assim não. Eu lembro que a alegria da gente era encontrar land de camp com animação para esfregar o chão e ganhar L$1 kkkkkk lembra, amiga? (pensa o quanto tá normal uma pessoa que senta num computador, leva horas para escolher nome do avatar.... montagem e tudo mais para ficar feliz vendo seu bonequinho esfregar o chão dia e noite). Agora não, povo é de uma metidez... uma agonia com esse negócio de mesh. Nem é mesh mais..... o negócio agora é bento. Todo mundo querendo aparecer, um querendo ser mais que o outro. Todo mundo agora ou é blogueiro ou é dono de evento. Um tal de pisar no outro e blá blá blára de escrever essas chatices que ninguém aguenta mais. Deus me free!!!

Amorzinhos.... o SL é uma OPÇÃO. Ser phudido (de money, de vida amorosa, familiar etc) na RL é quase uma sentença na vida da maioria. Não tem muito pra onde correr. Pra ficar off na vida real só morrendo (e, a depender de quem lhe cerca, mesmo você no além, vão falar tão mal de tu que tão cedo tua alma não descansa). Aqui no Second Life não. Aqui a gente escolhe estar. Escolhe o que vai fazer... se não vai fazer nada. Aqui a gente pode, simplesmente, mandar uma pessoa ir tomar no c* e dar block nela para garantir a paz. Ô benzinho, repense. Tem paraíso melhor que esse? Tem não!

Agora mesmo, aqui em Salvador, chove o tempo todo. Um ventinho fresco (para alguns, um frio europeu). Nada daquele sol que nos deixa brilhando e pingando de suor. Só chuva, café quentinho, sopa (hummmm). Mas, eis que eu estava, no SL, enfiada num maiô, deitada numa boia gigante em forma de laranja, bebendo uns bons drinks. Eu nem sou fã do verão RL. Mas, amo poder fazer verão no SL.

Sejamos menas! Se você quer um Second Life mais legal, porque não começa parando de reclamar? Olha que coisa boa! De cara, vc já se livra da chatice de uma pessoa: você mesma! Lucro garantido ou seu mau humor de volta.

Até a próxima!


Cabeça: Scarlet Bento Motion Capture da Laq 

Corpo: Lara da Maitreya

Skin: Bali (maple) da  7 Deadly Skins 

Shape: Bali (maple) da  7 Deadly Skins 

Maiô: é o item #9 da  Summer Gacha da La Perla que está no evento Suicide Dollz (de 06 a 18/05)

Sandálias: é o item #7 da  Summer Gacha da La Perla que está no evento Suicide Dollz (de 06 a 18/05)

Cabelo: Chizuru da Argrace

Boia em formato de fruta cítrica: é o item #1 (RARE) da  Summer Gacha da La Perla que está no evento Suicide Dollz (de 06 a 18/05)

Drinks: Fruit milkshake da Headhunter's

Em tempo: O template não está permitindo que o link Flickr funcione. Enquanto não resolvo (ou mudo de novo....) segue link FLICKR


Nenhum comentário:

Postar um comentário