TS #371 Post FREE


Tayga, a loka dos templates!!!

Quem tá sempre por aqui notou: de novo... mais uma vez... novamente.... eu alterei o template do blog. Qual foi o problema do outro? Não me deixou feliz (apesar de ter amado o estilo galeria dele.... confesso). E esse? Esse template comum de todas.... esse te deixou feliz? Ainda não sei. Gostei de algumas coisas nele mas, isso não quer dizer nada. Estamos namorando. Se der certo, casamos e esse fica sendo meu template fixo. Não dando, vou namorar outro. O machismo chama isso de piranhagem.... eu chamo de felicidade ♥

Focando no que importa.... como as coisas mudam né? Eu jurava juradinho que a postagem de itens free seria o leme do meu blog nesse mar de blog's patrocinados. Aí veio um patrocínio.... aí eu busquei outro.... aí fui gostando.... porém, sempre acreditando que dava sim... para continuar tendo os freebies como carro chefe. Aí vieram as regras.... a falta de tempo.... outros patrocínios.... e me peguei com MESES sem postar nada free aqui. Deveria sentir vergonha disso. Mas, eu opto por jogar limpo. Não tenho um pingo de vergonha eu dizer que me desviei do caminho. 

Numa tentativa de tentar recuperar o que, um dia, foi uma ideologia, eu juntei uns freebies para essa postagem. É TUDO free? Não! As roupas todas são. As botas também. Cabelo e brincos são group gift onde a adesão ao grupo custa L$50. O equipamento (corpo, cabeça, skin) é pago, vcs já sabem. Eu fui procurar de loja em loja? Não! Eu fui num site que tem uma categoria inteira de Group Gift com Join FREE e catei umas postagens de lá. Preguiça? Talvez! Eu quis ganhar tempo, evidentemente. Até porque, já disse e repito: nem todo mundo vê tudo. Então, não é pq está num site que todo mundo já viu. 

Vamos começar com esse conjuntinho verde (tem hud com várias cores). É quase um estilo meio pin up... meio cigana. A roupa é bonita. Quando você chegar na loja, verá que há outros free lá. Na verdade, são presentes de grupo. A adesão é FREE.

Na mesma loja tem esse colan com "jaquetinha" bem estilo cantora norte americana. Eu amei! Achei sexy, ousado, lindo ♥ Também tem hud de cores, onde vc pode usar a jaquetinha de uma cor e o colan de outra. Além disso, além do nome b.i.t.c.h. tem o número "69" e a opção lisa (no colan). Um presentão.

Em uma outra loja, achei top e suéter. Tem mais opções por lá, mas eu só peguei esse cinza que achei assim bem... como vou dizer..... despojado.... tô de boa em casa.... E o roxo (tem outra opção de cor/ estampa) que tem o mesmo ar com um toque de "elegância de frio".


O cabelo é da loja que todo mundo já sabe que amo... presente de grupo, com adesão por L$50. Os brincos são de lá também (estão numa caixa vermelha com laço azul... na caixa tem outros presentes). As botas, SUPER VERSÁTEIS, podem até lhe enganar. Elas estão no meio da loja, como se estivessem a venda. Mas, é grupo gift também e o grupo também é free.

Antes dos Links Importantes, uma informação: eu peguei todos os itens hoje, dia 25 de abril de 2018, e os grupos estavam com adesão free. Pode acontecer, e eu não tenho responsabilidade sobre isso, dos grupos começarem a cobrar a adesão. Ficam todos avisados para não ir xingar a coleguinha no Facebook.



Cabeça: Head Bento Kimberly v3.0 da Catwa

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Coco (Catwa / D02) da Modish

Conjunto verde (Group Gift / Join FREE): Betty Outfit na NyDesign

Colan com jaquetinha (Group Gift / Join FREE): Sexy Workout na NyDesign

Top cinza (Group Gift / Join FREE): Put Spell na Oops Store

Suéter roxo (Group Gift / Join FREE): Loredana Tshirt na Oops Store

Botas com hud de cores (Group Gift / Join FREE): Rihanna Perforated Boots da Gos Boutique

Cabelo (Group Gift / Join L$50): No Tomorrow da No Match

Brincos com outras opções de cores (Group Gift / Join L$50): No Diamond da No Match

Em tempo: 
1) Ah.... o itens de decoraão também valem a dica. São da loja Maya's onde você encontra espaços inteiros por L$50 (essa dica que me deu foi a Caity do blog SL Queens)

2) O site onde catei as dicas foi o NessMarket



Postar um comentário

0 Comentários