O estilo Preto e Branco


Eu AMO coloridos!!!

Amo muito!!!

Vermelho... amarelo.... roxo.... azul.... a maioria das cores tem lugar no meu coração (exceto cinza e bege). Acontece que, poxa, eu confesso que as fotos em preto e branco são responsáveis pela minha bipolaridade color.

Tem blogger que aposta tudo nesse estilo. Alguns passam fácil dos 400fav no Flickr. Contudo, esse tipo de foto ainda causa muita insegurança entre as maiorias dos blogueiros. Afinal, nem sempre recebemos produtos na cor preta ou cor branca. E, será que "tirar" a cor do produto não vai causar uma rachadura na relação com o lojista? 

Olhando daqui (entenda como "do meu ponto de vista"), o negócio é arriscar. Essa foto mesmo é arriscada até onde não pode mais. O colan que uso é vermelho (tem uma hud com uma dúzia de cores), o batom é bronze, as unhas são cor de rosa estilo francesinha (que tb tem hud).... enfim... nem o par de botas (que é preto e transparente) tá na cor certa pq, vocês notaram, a foto tem filtro de cor.

O look é todo patrocinado??? É! Pode ter uma turminha que não fique feliz em ver seu produtos descoloridos? Pode! Mas, eu tô acreditando que a foto ficou tão legal que tudo que os patrocinadores vão pensar é "Uau! Muita gente vai ver essa foto linda e meu produto está aí". Eu sou baiana né?! Boto fé e axé em tudo... e tô botando aqui também #Batuquemos

É isso amorecas.... quem não arrisca não petisca!!! É o amor a essa profissão da segunda vida que nos move. E, se a gente ama o resultado de um trabalho, nada mais importa.

Até a próxima!



Cabeça: Head Bento Kimberly v3.0 da Catwa

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Coco (Catwa / D02) da Modish

Roupa e botas: Nana Set da FurtaCor para D23 Event (de 23/03 a 18/04)

Cabelo: Sky 235 da Rezology

Unhas: Missy Nails da Merlific

Batom: PanThera Collection da PanThera

Pose: Diana da Entangled Poses



Postar um comentário

0 Comentários