TS #361 Coelhos e eventos (Textão)


Oi amores!!!

Cá estou eu, anos depois sem escrever uma linha no blog. Desculpa!

Eu apliquei novamente aquele esquema "se eu só postar e não escrever, eu corro com as postagens e deixo tudo em dia"... e... mais uma vez... de novo... o esquema falhou! Acredito que agora eu tenha me convencido de que não adianta nada ficar sem escrever, ficar sem fazer uma das coisas que mais gosto no blog, porque, simplesmente, se eu sou uma leseira na questão administrar tempo... eu vou continuar sendo e fim. #SíndromeGabriela #EuNasciAssimEuCresciAssimESouMesmoAssim

Atrasada como sempre, digo que no último dia 25, começou mais um round do Up Event. O tema da vez é a Páscoa! Isso quer dizer que vc vai encontrar sim, outfit's de "coelhinhas sexy botei o corpão pra jogo" e roupas de outros estilos também... Afinal, nem só de coelhas vive a páscoa. A rodada segue até o dia 10 de abril.

Falando em evento, vocês viram que, faz poucos dias, rolou mais um episódio de Casos de Facebook (um programa onde as famílias e as não famílias do Second Life tem a chance de lavar a roupa suja resolver pequenas questões)??? O tema do programa foi justamente eventos. De um lado, o desabafo de quem diz que não tem seu evento reconhecido e, do outro, os que reclamam do mal atendimento dos organizadores de eventos já estabelecidos. 

Pois bem! A discussão, que não é da minha conta (eu sei! juro!) me fez pensar se o ranço contra newbies, contra as coisas novas, realmente faz  parte de nós ou se é algo que não fazemos questão de nos livrar. Todo santo dia tem gente lançando loja no SL.... e todo santo dia tem um renca de gente torcendo o bico e dizendo "fogo de palha", "não dura 2 dias" etc e tal. Turminha, se não dá para dar força ao coleguinha, não difame. Não jogue água fria (nem quente). Não desestimule. Faça uso do ditado "se não puder ajudar, não atrapalhe".

Eventos ainda são a onda no momento no Second Life. E, até surgir outra, vão continuar sendo. E todo evento que hoje tem seu lugar brilhoso ao sol da arrogância, um dia também foi evento novo. Todos eles, sem exceção. Todos começaram de um jeito. Passaram pelo primeiro round, pelo primeiro passo. Se permita, ao menos, conhecer. Uma amiga sempre diz "o nobbie de hoje pode ser o dono da ilha amanhã". Com os eventos é assim também. Não massacre porque é coisa nova, porque vc não conhece, porque o dono é brasileiro (aliás, de todos esse deve ser o motivo mais tosco). Dê uma chance ou faça de conta que não viu. Simples!

Quanto aos que desprezam lojistas pq a loja ainda não fez seu nome no metaverso... ô neném... pega um site de download e baixa sua bola! Na RL quando a gente morre, não levamos nada do mundo.... só nosso corpo, que apodrece. No SL, nem o corpo a gente leva (é sério... nem o Maitreya que amamos tanto. Não dá pra levar nenhum!). Não seja uma pessoa que se acha... pq, pra se achar, tu tem que tá perdida... e vai se cercar de pessoas perdidas também que, quando se acharem, não vão nem ver você. #ChinelosMeshDaHumildadeParaTodos

É assim amores. Eu gosto de dar minha opinião mesmo quando ninguém pede. Se você quiser dar a sua, a sessão de comentários é livre.

Até a próxima!


Cabeça: Head Bento Kimberly v3.0 da Catwa 

Corpo: Lara da Maitreya 

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Coco (Catwa / D02) da Modish

Unhas: Missy Nails da Merlific

Cabelo: Melora da Dela 

Body com botas e tiara de orelhas: Yara Outfit da Luxury Fashion para UP Easter (de 25/03 a 10/04)



Decor:

Quarto (L$50):  Milan collection - Bed Adult da Maya's 

Coelhos: Itens Gacha da coleção Forest Friend.Bunny da Fawny (link de pesquisa Marketplace)

Relógio com orelhas de coelho: Bunny alarm clock yellow da Dust Bunny


Postar um comentário

0 Comentários