TS #333 Concurso de Carnaval (premiação em L$)



Carnaval tá chegando!!! AAAEEEEEE!!!! UHUUUU!!! OBAAAAA!!!!!!!! 

Essa festa deliciosa já está aí batendo na porta da vida real e na vida de pixel também!!! Muita purpurina, alegria, música, dança, paquera, trio elétrico AAAAAAAAAAAAA eu fico lokona!!! Como boa baiana, carnaval é minha festa e não tem pra ninguém.

Sendo um grande baile, o que seria do carnaval sem os reis, rainhas e princesas da folia? É por isso que vou falar para vocês do concurso que vai fazer o SL se remexer muito. A Comunidade Gateway Raízes do Brasil lança, com muita alegria, o concurso "Escolha da Rainha e Princesas do Carnaval 2018". Gostou? Tá a fim de ser coroada? Então vem que te conto como participar.

A Neiva Cardoso Avedon entrou em contato comigo e explicou tudinho. Para participar basta ter segurança para fazer 02 (dois) desfiles: um usando longo (traje de gala) e o outro usando fantasia (pode ser essa estilo passista que usei na imagem). Somente as 20 primeiras inscritas participarão do concurso. As selecionadas irão, no dia 11 de fevereiro, desfilar de trio elétrico com o Rei Momo. Segundo a página do concurso, a seleção ocorrerá no dia 28 de janeiro. 

Além do desfile, há uma premiação em dinheiro para a rainha e as princesas: L$4.500 (a ser distribuído) e um vale-presente no valor de L$1.000 (para a rainha)O maior "medo" de concursos do Second Life é o velho e famoso "conhecida de fulano/a". Sobre esse temor chamado protecionismo, a Neiva foi enfática ao dizer que "(...) nenhuma das pessoas do grupo Raízes pretende participar e os jurados não terão preferências por não conhecer as moças. Sem protecionismo. Vai ganhar a que for melhor."

É meninas.... preparem os potes de glitter e as plumas e vão esbanjar elegância nesse concurso babadeiro!!!

Página do evento Escolha da Rainha e das princesas do Carnaval 2018: AQUI

Para ler todas as diretrizes e regras do concurso, clique AQUI

Curta da página da Comunidade Gateway Raízes do Brasil clicando AQUI

Obrigada Neiva Cardoso por compartilhar comigo essas informações.

Obrigada Lu Gauchas, proprietária da loja It's Gau Fashion, por essa belíssima fantasia de carnaval (Índia Brasileira) que eu fui lá pedir na maior cara de pau e ela, gentilmente, me cedeu. Você pode adquiri a sua Índia Brasileira AQUI.

Boa sorte, garotas!


Postar um comentário

0 Comentários