TS #331 Caitlyn (skin FREE)


Olá coroas! :)

Pois é... as mulheres maduras ganhando mais espaço no SL.

Eu vi lá na página Vic Rossini Free SL (Facebook) a dica dessa skin amadurecida. Não resisti!!! Fui correndo pegar a minha. Eu fico imaginando se avatar envelhecesse com o tempo... até essa coisa de vó.... vô... bisa... ficaria mais interessante. Porque, veja bem, a pessoa posta uma foto com quatro pessoas e a legenda: "Mãe, Vó e Bisa (a quarta pessoa é ela mesma). Amo demais ♥". Tu olha aquela foto, todo mundo de short, top e sandália gladiador.... se forem do sexo masculino.... tudo de bermuda e sem camisa.... e vc, simplesmente, não consegue identificar quem é quem na árvore genealógica. #Marcaremos

O defeito do gift (se é que posso ter a ousadia de colocar defeito num gift) são os tons. Apenas 2 disponíveis e nenhum preto. Mas, perdoamos.... a skin é inspirada na Caitlyn Jenner ( que eu só sei quem é pq curto a página do Hugo Gloss no Facebook) e vem até com um shape (que eu não experimentei) que deve te deixar com a cara da socialite. A skin só vem para a head mesh Lelutka (galera Catwa... parece que o jogo virou, não é mesmo?! rárárá). Para pegar, basta colar a chave do grupo no chat, entrar nele (Join 0L), ir nos notices e pegar sua box. O presente só estará disponível até o final de janeiro.

No mais.... mais nada!!! 



Cabeça: Bento Head Simone 3.0 da Lelutka 

Corpo: Lara da Maitreya 

Skin (Group Guft/ Join FREE): Caitlyn da Colivati Beauty (grupo: secondlife:///app/group/fccd0cc1-83d8-9aef-4ba8-951bf2b3b13f/about)

Cabelo (Group Guft/ Join 350L): Teanna da Truth (grupo: secondlife:///app/group/7ebc6331-a002-2735-2597-c7badaae368a/about) 

Top e saia: Erica Outfit da La Bella Boutique

Anéis e unhas (unhas do polegar, dedo médio e dedo mínimo): Lisana Bento Rings da Slipper Originals para o evento 4Mesh (de 12/01 a 11/02) 

Tatuagem: Desire da Carol G. Tattoo para On9 Event (de 09 a 31/01)

Pose (com café): Coffee Set da Play Pose

Postar um comentário

0 Comentários