TS# 315 Vai Malandra!!!

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/27535021259/in/dateposted/



🎶🎵🎶Vai, malandra, an an
Ê, tá louca, tu brincando com o bumbum🎶🎵🎶

Já colocou sua versão malandra pra jogo? Caso não, vá ensaiando!!! Agora que passou o natal e você bancou a boa moça na ceia com a família.... réveillon com os amigos está chegando... é hora de renovar os memes para 2018.

Ah já sei.... você, brasileira, não é dessas coisas.... não gosta dessas baixarias.... Porque se fosse a Rihanna embrulhada num biquíni de fita isolante, sarrando no Drake, ela estaria mostrando o quanto é humilde, que talento não tem nada a ver com roupas de griffe, que homem de verdade gosta da mulher de verdade, do jeito que ela é. Mas, a coisa toda é BR.... não passa da put@ da Anitta rebolando a raba de celulite. #SíndromeDeViraLata

Desde do clipe "Bang" que "presto atenção" em Anira... Tudo bem que ela derrapou bem feio naquele clipe com Alesso (Is That For Me), ressaltando essa coisa que o povo lá fora chama de "Brasil Exótico", como se aqui nós morássemos em árvores e nossos cobertores fossem folhas de bananeira. Porém, admita, é uma missão impossível você não querer sair de remexendo quando escuta a estrela pop brasileira.

Amando ou odiando ela está aí, capitalizando até com os furinhos que tem na bunda. Se tornando a verdadeira Midas da atualidade e transformando em ouro tudo que toca (ou vai me dizer também que não fez nenhuma diferença na carreira da Pablo Vittar a participação do clipe "Sua Cara"? Ora, seja menas!)

Bem, como não foi Arlequina que apareceu usando short vermelho embolando, calcinha de oncinha, colares de todos os tipos e tranças no cabelo, não encontrei o look "Vai Malandra" em nenhuma loja do SL (deve ser mais fácil ganhar dinheiro fazendo o que todo mundo faz do que fazer o que ninguém ainda se propôs)... Então, resolvi montar juntando algumas coisas que tinha no inventário (comprei só o short e o par de brincos).

Aumenta o volume e confere os Links Importantes!!!



Cabeça: Kiana Bento da Genesis Lab

Corpo: Lara da Maitreya 

Cabelo: Kelia da EmoTions

Colar de pérolas (isso é de 1500 e Cabral havia chegado aqui): [G] Pearl Necklace da Glitzz (Esse é o nome e loja como estão no meu inventário. Porém, se você jogar o nome no marketplace você ainda encontra ele em outras lojas)

Colar MP3 (isso é mais antigo que a época de Cabral. Foi gift da Ryca durante anos e eu peguei só pela psicose de pegar coisa grátis. Nunca havia usado. Mas, sabia que um dia seria útil)

Brincos: Earring Hoop Vn Gold da Ryca

Blusa: Janet Shirt da FurtaCor

Short: Piper Short da Erratic

Botas: Trinity Boots da KC Couture

Poses: Strut da GingerFish Poses


Em tempo: Não achei uma calcinha de oncinha com tirar altas o suficiente para ficar lega com o short. Talvez tenha sido preguiça minha mesmo. As celulites, é claro, são photoshopadas para aparecer.

Postar um comentário

0 Comentários