TS# 289 Elas


Deixa eu começar avisando que esse post tá como rascunho desde do tempo que só existiam os árabes no mundo. Continuando....


Essa é uma postagem para mostrar que diversão de blogueiro é fazer foto hahaha

Juntou eu, a minha amiga de todas as horas Caity Saint, e a senhora lacradora dona de todos os lacres, Paulinho DPLQ. Os links dos blogs das duas divas citadas você encontra no final do post.

Mas, tá... e aí?! Como assim a diversão de blogueiro é fazer foto? Que postagem sem pé nem cabeça é essa? Veja só... eu e Caity estávamos lá aproveitando umas promoções em uma loja de poses. Daí tinha essa com as três odaliscas com espadas e véu... Amamos! E, mesmo sendo somente nós duas, não pensamos duas vezes na hora de dizer que essa foto ia sair. 

Para completar nossa brincadeira precisávamos de uma terceira parceira. Entre umas olhadas e outras, eis que vi o blog do Paulinho e eu não tive dúvidas na hora de dizer que ela era a peça que faltava no nosso quebra-cabeça. Então, preparamos look's, cenário e tudo mais e o resultado foi esse aí.

Os bons blogueiros, quando começam um blog, não o começam visando ganhar coisas grátis. Claro que, como já falei antes, patrocínio importa sim. Contudo, para conseguir ele precisamos de muito chão. O blogueiro gosta de pensar nessa coisa de look (o que combina com o que, qual cor, qual cabelo, qual skin, o que vai e o que não vai de acessório...), no cenário (mesmo quando é um background pronto, a gente gosta mesmo de ficar horas ali pensando em qual imagem de fundo mais combina com o look que montamos), nas poses, na luz, no ângulo. Essa é a nossa vibe dentro e fora do trabalho.


Obrigada às minhas amigas que topam essas paradas que inventamos..... que aceitam ficar um tempo interminável paradas, com as colunas envergando igual a bambu (hahaha)... que não reclama da falta de lanche (nem ofereço hahaha) são momentos como esse que me renovam #Gratidão.


Confira o blog da Caity Saint

Confira o blog do Paulinho DPLQ

Cabeça: Annie Head Mesh da Catwa

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin (app): Foxy da Egozy

Roupa (item gacha): !dM deviousMind "Lailaa"

Cabelo: Tari da Emo-tions

Pose (com 02 espadas e um véu): Belly Dancer 06 da Come Soon Poses

Poses individuais: Belly Dancer da Black Cats Poses


Postar um comentário

0 Comentários