TS# 287 Jeans & Cor





Olá amorecas!!!

Eventos no SL estão tão febris que até evento que parecia ter uma edição por ano.... tem duas. Se minha coleção furinhovera - lascaverão de calcinhas estivesse valendo alguma coisa, juro que eu vendia para ter dinheiro e investir num evento meu. #Badulaques (não copia o nome coleguinha....)

A Shoetopia apresenta uma nova rodada, teoricamente, mais tímida. Bom, pelos menos eu não vi nem metade da publicidade que vi na edição de março deste ano. Tá, eu sei.... passando mais tempo fora do que dentro do SL, eu não sou referência. Mas, fica registrada a minha observação.

Evento que rola o ano todo, o Très Chic está em mais uma edição. Com o tema "Para sempre 21" (tradução livre do google), marcas como The Oak, Rama, Sabotage, Vanity Hair e ouras disponibilizam suas maravilhosas criações para delírio geral dos secondlifesenses. #Amamos

A Avada (que começou como Sinful Curves Skins) preparou para o TMR um pack de sombras mega coloridas (teremos mais postagens delas porque eu fiquei loka com o colorido). Quem também está antenada às feiras SL é a Carol G. Tatto que preparou uma tatuagem linda para a atual edição do Shiny Shabby Event.

É isso! Eu tô adorando ver cores tão marcantes invadindo nossos looks. Outubro traz aquela carga (maravilhosa) de preto - laranja - verde para o Halloween (♥). Porém, como podemos notar nas postagens diárias, dessa vez cor nenhuma quer ficar de fora. #VamosColorir



Cabeça/ Skin / Cilios / Batom: Kiana Bento da Genesis Lab

Shape: by Tayga Steampunk

Corpo / Mãos / Pés: Lara da Maitreya

Maquiagem (sombra): Cover Shot Eyeshadow da Avada para The Makeover Room (01/10)

Tatuagem: Athena Tattoo da Carol G exclusive para Shiny Shabby Event (de 20/09 a 15/10)

Top: Cropped Vest Top da The Oak para Tres Chic (de 17/09 a 10/10)

Saia: Denim Mini Skirt da The Oak para Tres Chic (de 17/09 a 10/10)

Botas: Taylor Thigh High Boots da The Oak para Shoetopia Fall 2017 ( de 25/09 a 09/10)

Cabelo: Merida da Analog Dog

Hair base: Bella Hairbase da Avada

Brincos: Biz Hoop da  Scandalize (item antigo)

Unhas (FREE): Metal dreams da ASS


Postar um comentário

0 Comentários