TS# 220 O SilĂȘncio da Rainha


Pensa numa pessoa feliz!

Agora pensa em uma ainda mais feliz....

Agora mentaliza aquela pessoa que vc nĂŁo sabe de onde tirou tanta felicidade....

Por fim, foca numa pessoa que tĂĄ tĂŁo feliz que te contagiou e agora vocĂȘ tĂĄ feliz tambĂ©m =)

Pronto! Agora estamos eu e vc felizes \o/

NĂŁo entendeu nada? Senta que te explico! #LĂĄVemTextĂŁo

Hoje, 19 de maio de 2017, a Unmasking A Cure Relay For Life Team abre seus portĂ”es para a terceira Feria Medieval Anual. 

"O faire, semelhante a um mundo real 'Ren-Faire', oferece torneios medievais em jousting, Espada corpo a corpo, magia, tiro com arco e corridas de cavalos. HĂĄ mais de 50 comerciantes participantes. Eles estĂŁo apoiando Relay For Life com itens que serĂŁo vendidos para 100% de lucro para o relĂ©. No entretenimento uma dĂșzia de artistas ao vivo e muitos djs estĂŁo todos doando seu tempo, talento e tesouro para o Relay For Life. " 
(Fonte: Site Unmasking A Cure Medieval Faire. Tradução Google).

Motivo 1 para tanta felicidade: NĂŁo sei se vocĂȘs notaram, mas eu sou uma das blogueiras do evento.

Motivo 2 para essa felicidade toda: Quem me conheceu hĂĄ uns anos atrĂĄs, CERTAMENTE, me viu enfiada em alguma roupa medieval. Como uma elegante Camarilla-Toreador, eu estava sempre envolta em muitos tecidos, bordados, decotes.... tudo com muita finesse, soberba e arrogĂąncia #EraAPersonagem

Motivo 3 para tå tipo... muito feliz: Quando eu assisto uma série, e passo a gostar muitão dela, eu fico um tanto absorvida pela trama. Faz uns dias que, por indicação da mana Caity, eu estou me sentindo uma integrante da CÎrte Francesa que observa, com muito interesse, o que acontece em Reign #NetflixEuTeAmo

Motivo 4 para estar feliz pra caralho: PORR@@@@ é uma vez a cada cem séculos que uma blogger consegue juntar tanta fome, com tanta vontade de comer, num banquete digno de rei!!!! Blogar um evento medieval jå me fez explodir de alegria.... aí eu engatei em Reign (que, com fé no catolicismo, eu vou ver Mary, a rainha da Escócia, perder a cabeça na forma mais literal possível #Guilhotina) e tudo que eu queria era aproveitar toda empolgação para postar look medieval, que eu jå amo de paixão desde quando me entendo por avatar. Aí hoje a feira abre. Ahhhhh cacete!!! Eu tÎ é chorando jå de tanta alegria. Ninguém me belisca! Se tÎ sonhando, me deixa. Não quero acordar.

Eu fui lĂĄ na feira, essa foto eu fiz lĂĄ... TĂĄ tudo tĂŁo lindo... Gente, a caixa que vem esse vestido, Ă© uma miniatura de castelo.... a coisa mais linda ♥ Oh, visitem a feira!!! Os portĂ”es nem bem foram abertos e jĂĄ tinha gente lĂĄ a carĂĄter. TĂĄ fantĂĄstico!!! Isso sem falar na maravilhosa causa da feira!!! #TodosNaLutaContraOCĂąncer.

Eu mal estou conseguindo controlar minhas mĂŁos. Vamos aos...



♛Cabeça/Make: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

♛Corpo: Lara da Maitreya

♛Skin: Larkin Muscada da Sinful Curves Skins para @TheOldFair (04 a 25 de maio)

♛Maquiagem / Sombra: Angelina Makeup for Lelutka da Milla Rasmuson

♛Cabelo: Charlotte da Wasabi Pills

♛Vestido: Renata Set da Gidget's Style para Unmasking A Cure Medieval Faire (de 19/05 a 18/06)

♛Colar: Whitney Necklace in Ruby & Gold da Captivating para Unmasking A Cure Medieval Faire 

♛Adereço da cabeça: Dark Kinky Queen Mask da IT para @DesignerCircle (Round 154 | 14-27/ maio)



Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios