TS# 217 Vem verão!!!


Amorecas,

Um bate bola rapidinho para falar de algumas pequenas alterações.

O formato das minhas fotos mudou. Antes eu salvava tudo em JPEG. Graças a uma dúvida da minha mana Caity Neox, do blog SL Queens, gerada por conta de um erro do Flickr, eu li bastante e me convenci que PNG é a vida! Eu ainda acho que em JPEG tudo fica mais leve. Mas, como não estou carregando nada, vamos até onde aguentarmos com o PNG.

Eu não aguento. Gente, eu juro... EU TENTO! Porém, parece que tenho "um bicho carpinteiro" que fica olhando o próprio trabalho para vê o que pode mudar ali. Enfim... saímos do formato revista (por hora) e vamos passar a trabalhar com o formado de folder (Try fold). Ainda tem muito o que ajustar porque eu não encontrei o template que queria e fui obrigada a criar um. Agora mesmo, enquanto escrevo, já vi que a junção de sombra e luz precisa melhorar, que esqueci a sombra, que  tô editando essa porcaria desde as 14h (entre procurar um template e decidir fazer um) #Batuquemos

Abandonei a cor marrom/ bege/ terra do blog. Alguém notou? As cores oficiais passam a ser o preto e o branco. Por que? Porque são justamente essas duas cores que me dão mais liberdade de trabalhar as demais cores. Tudo casa com preto e branco. Se não casar, a gente converte em preto e branco e formamos uma família feliz. #OuÉDoMeuJeitoOuNãoÉ

Estou estudando com afinco sobre filtros e saturação. Pessoas, olhem com carinho a saturação. Eu só comecei a dar valor à coisa, quando a Katien Erin, do blog Adoro Fashion, me mostrou uma galeria MARAVILHOSA no Flickr (quando eu lembrar o nome da pessoa eu venho aqui atualizar). A saturação é um dos maiores segredos para que um filtro seja bem aplicado. Dê uma lida por aí e comprove.

Bem, acho que já falei de todas as mudanças né?! Para encerrar o post, eu sei que nós estamos chegando ao final do outono e logo será inverno. Isso lá, no Brasil. Aqui, no Second Life, o verão tá chegando com tudo. É nessa pegada que vem aí mais uma edição do Hashtag Events: Hash Summer Time. Bora colocar o corpitcho pra jogo e arrasar na moda praia.

Agora, 


❤Couple 77 da Senses Poses para para @TheChapterFour (4-18/05)❤


❤Cabeça: Monique Bento da Altamura
❤Corpo: Isis Full da Belleza
❤Skin: Willow Noisett da Sinful Curves Skins
❤Olhos: Adorjan Eyes Russet da Sinful Curves Skins para @Swank (07 a 31 de maio)
❤Tatuagem: Morning Star Tattoo da Sinful Curves Skins para @AnyBody (07 a 31 de maio)
❤Maquiagem / Sombra: Valentina Eyeshadown da Altamura
❤Maquiagem / Batom: Janet Lipstick da Altamura
❤Biquíni: Adorez para @HashSummerTime (15 a 30 de maio)
❤Cabelo com chapéu: Rena da EmoTions exclusivo para @HairOlogy (10-31/05)

❤Cabeça: Gael Mesh Head da No Project
❤Corpo / Mãos / Pés: Slink Physique Male / Hand Male Relax / Feet Male Flat da Slink
❤Skin: Julian da Elysium
❤Sunga: Swim Brief da The Oak

Bjs da Tay
Abraços do Obike

Postar um comentário

0 Comentários