TS# 189 Madame FurtaCor

Oi meninas!!!

Segunda-feira começando e a gente já tem postagem para mostrar :-)

Começando pelo vestido Phoebe da FurtaCor. Eu fiquei curiosa com o nome do vestido. De onde será que a Mari tirou esse nome? Eu ainda não perguntei a ela, mas vou perguntar. A Marinahh Mayako que, por sinal, me postou uma foto RL, no facebook, mostrando como ser linda sem editar avatar. Arrasou!!!

Voltando ao vestido, ele vem com hud com 18 opções de texturas (entre cores e estampas), além de outras 7 opções para esse detalhes na frente do vestido. Com isso, você pode personalizar seu vestido da maneira que mais lhe agradar. Quem não ama toda essa versatilidade? Acompanham o vestido ainda... óculos, sapatos e bolsa. É para arrasar mesmo.

A Tameless traz aí um cabelo bem ao estilo "acabei de sair do salão" (pq cabelo de salão é isso né?! com essas ondulações na ponta que só o raio do cabeleireiro faz divo... a gente até faz em casa e fica bom... mas tem que ter muita habilidade para chegar perto de um resultado de salão). Você pode escolher a paleta de cores que desejar (Natural e/ou Fantasy) e sair por aí linda e estilosa.

E a Dear Prudence que tá aí só arrasando nos make nossos de todo dia?! Super show!! Esse pack de sombras, o Belle One, é aquela maquiagem que você pode comprar sem medo porque é exatamente como você vê no vendor. Mesmo usando uma skin preta, os detalhes da make são nítidos. Isso sim é sombra para agradar gregos e troianos (ou, no caso, pretos e brancos).

Finalizando, vou chamar atenção aqui para a esmaltaria dessa postagem que coloquei, nos Links Importantes, como um presente de grupo free. Já tem uns dias que fiz essa foto. No dia eu não postei porque a internet estava muito falha e já era bem tarde em hora RL. Aí deixei em rascunho e esqueci de ir conferir se o presente continuava disponível. Caso não esteja mais, fica registrado aqui meu pedido de desculpas pela lag entre fotografar e postar.

Bora conferir tudo agora.


💗Cabeça: Mesh Lola Bento da Ak Creations
💗Corpo: Mesh Body Lara da Maitreya
💗Shape: by Tayga Steampunk
💗Skin: Denise da Amara Beauty
💗Mãos: Prohands Bento Fem. da Vista Animations
💗Roupa / Sapatos / Óculos e Bolsa: Phoebe da FurtaCor
💗Cabelo: Clarrisa da Tameless
💗Maquiagem (sombra): Eyeshadow Belle One da Dear Prudence
💗Brincos: Bohem Earrings da Kate
💗Esmaltaria (Group Gift / Join FREE): Heart Nails for Vista Bento Hands da LePunk




Postar um comentário

0 Comentários