TS# 206 Um gol de click



Amorecas...

Sabe quando um time ganha de "lavada" (eu nunca entendi que referência é essa... mas eu gosto do termo)??? Pois! Ontem, de um lado do campo estava Tayga... blogueira atrasada com algumas postagens... determinada... de olho em todos os pit's de sua máquina velha... animada! Do outro lado... o Second Life e todas as putarias gráficas que ele desenvolveu ao longo de todos esses anos.

Começa o jogo! Tayga, apesar da confiança,  perde a bola quando passa mais de uma hora para escolher uma "brusinha". Consegue se recuperar quando descobre que a peça é de uma loja conhecida. Vai lá e pede na maior cara de pau. O reforço Nara Jashan, da loja Hi-Lo, atende seu pedido. Tayga recupera a bola... a galera vai à loucura UHUUUUUU

Tudo pronto para um gol de placa (tb não entendo isso). Tayga posiciona a bola... respira fundo... prepara o ângulo... vai bater... vai ser um golaço... vai vai vai.... #Crash!!! O Second Life surge do nada e chuta a bola pra longe. Tela preta. Recomeça!

Tayga está pronta para não desistir. Arruma a pose novamente. Encontra o ângulo. Vai chutar... vai bater..... Outro gol do SL. Tela preta novamente. Recomeça! Muda as coisas de posição (vai que aquele lugar da pose tá kisumbado?!). Prepara... vai bater! Gol do SL! Depois de 5 tentativas frustradas. Tayga decidi que hora da limpeza geral e reinstalação. Reúne as últimas forças. Tudo pronto. Última tentativa! Mais um gol do Second Life.

Tayga sai derrotada de campo. Desliga tudo e vai dormir.

E, depois dessa narração que deixa qualquer Galvão Bueno no chinelo, vamos aos...


⚽Cabeça/Make: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

⚽Corpo: Lara da Maitreya

⚽Shape: by Tayga Steampunk

⚽Skin: Willow da Sinful Curves

⚽Cabelo: Elizabetta da Tameless Hair

⚽Blusa (L$70): Polo Crop Top da Hi-Lo (vc encontra também no Marketplace)

⚽Short: Elisa Shorts da Pacagaia Creations

⚽Brincos: Senjyu Gold da Mandala

⚽Sapatos (Group Gift / Join FREE): Belice Gift da Kokoia

⚽Esmaltaria (Group Gift / Join FREE): Lust for Kicks Nails da Entice (Com o grupo FAB FREE)


Muito obrigada Nara Jashan!!! Sem você não ia ter...


Postar um comentário

0 Comentários